segunda-feira, 24 de abril de 2017

Desafio do Sketch by Manu

Olá, pessoal!! Como vocês estão?... animados com esse kiss lindo?  Bora recortar muito?
Vou propor um desafio muito simples, pra todo mundo participar! É só seguir o sketch pra ganhar 15 pontos!! E pra ganhar 5 pontinhos extras, você deve usar no teu layout ao menos 2 chipboards que acompanham o kiss... facinho, né?
O sketch é esse:
A imagem está reduzida, mas acredito que dê pra se inspirar mesmo assim...
Bom, a minha interpretação ficou desse jeito:
Eu girei o sketch e fiz na vertical... agora é a vez de vocês soltarem a criatividade!!
Não esqueça de colocar a foto do seu projeto no álbum do desafio lá no nosso grupo do Facebook. Você tem até o dia 24 de maio para participar!!!
Valendo o próximo kiss, sigam o sketch!!
3...2...1... já!!!


sexta-feira, 21 de abril de 2017

Maratona de Desafios "Thicket To Ride" by Megui

Bom dia pessoallllll!!

Feriado com chuvinha (pelo menos aqui em Campinas), pedi pra gente fazer scrap, ne?
Ou pra quem não vai viajar, pode aproveitar estes dias pra cortar e recortar....hehe

Então vamos começar a nossa maratona?

Dessa vez a minha proposta é fazer um LIFT...
e eu escolhi este lindo LO da Dan...que eu achei super lindo e criativo...adorei como ela trabalhou com os circulos e os elementos decorativos, dando movimento ao LO.
Adorei me inspirar nele.


Aqui a minha versão...
Como sempre com muitas fotos...não resisto...
e acabei enchendo um pouco mais a página...


 detalhes mais de pertinho...





Pontuação: 15 pontos para quem fizer o lift, pode ser página ou smash, ok?
sem regras extras...
Prazo: vocês tem até o dia 21 de maio para fazer, ok?

Já estou curiosa para ver as versões de vocês!!!
bjos e bom scrap!
Megui

quinta-feira, 20 de abril de 2017

***Maratona de Desafios com o KISS Thicket to Ride***

Olá pessoalllllll!!!

Tudo bemmmmm?

Amanhã começa a nossa tão esperada Maratona de Desafios!!! Obaaaaa!!!!

Bora animar e começar a brincar com esse novo KISS que tá lindo, alegre, colorido, super versátil, inspirador e tudo de bommm!!

Valendo o próximo KISS!!!

Bora tirar os papéis da caixa, cortar, recortar, colar e fazer muito scrap com a gente!!!


Esperamos por vocês!!!

sábado, 15 de abril de 2017

PAP Dan - Mini "Enjoy the ride"

"my baby don't care.... pan pan pan... my baby don't care..."
AMO essa música! Como é bom ouvir Beatles, hein?! Ai, ai...
Nosso Kiss não poderia ter voltado melhor. Ainda mais com um título desse. Te amo, Lu!

Mini de viagem nunca é demais, né? Foto é o que não falta.
Desta vez pensei em um compacto, para as fotos mais lindas, com muitos cards e bem fácil de fazer.

Estou na fase scrapística do papel vegetal. Já descobri tantas possibilidades que agora não largo mais.

Para as páginas-bolso deste mini, você vai precisar de vegetal (aquele escolar mesmo). Corte 11cm de altura por 29cm (que já é a medida da folha). Faça quantos bolsos quiser. Nesta medida, já cabem direitinho os cards do Kiss.

Depois de cortar os bolsos, costurei em volta. Mas, obviamente, você pode apenas colar. Decore a frente de cada um de uma forma que o card, que está dentro do bolso, fique visível.


Assim ficaram os meus. Repare que a graça da situação é deixar que o card de dentro apareça bem, já que estamos trabalhando com vegetal. Também usei os envelopes que vieram no Kiss para guardar o journaling dessa viagem. A moldura rosa do cantinho é do kit digital, dá pra ver melhor mais pra frente.


Para a capa, usei estas divisórias que vendem em qualquer Kalunga (#publipost) (mentira) (quem me dera). Comprei a maior delas (13x18cm) e cortei deixando meio centímetro a mais que os bolsos que vão dentro. Ficou meio quadradinha, então escolhi um dos cards quadrados do Kiss para ser a capa do mini.




As fotos devem ser coladas no verso de cada card, sem firulas. Este é pra ser um mini prático, simples, phyno e elegante (aloka).



Use os envelopes do Kiss para escrever sobre esta viagem. Obrigatório! Scrap sem journaling não pode!

Decorei as duas molduras tipo instax que estão no nosso kit digital e também usei como página do mini. No meio, vai mais uma foto. Esta é a frente...


... e este é  o verso. Estão coladas uma a outra.


Mais journaling. Ou mais foto.




Prontinho!
Quem gostou compartilha!

Beijo!
Dan

PAP com KISS "Thicket to Ride" by Megui

Olá pessoallllllll!!!
Eu de novo....hehe

Estou adorando trabalhar com esse KISS...
e mesmo sendo KISS com tema de viagem, dá para trabalhar vários outros temas...por isso que adoro tanto o KISS. É sempre muito versátil...
E aqui, nós damos algumas sugestões de PAP ou de como você pode usar os papéis, chipboards, printables e arquivos de corte, mas sem se obrigar a trabalhar com o mesmo tema que propomos. Você pode brincar a vontade!

Dessa vez, fiz uma página para registrar a primeira vez que fizemos a brincadeira da "Caça ao Chocolate" aqui no condominio....e as crianças curtiram muito!

Para esta página, usei vários recortes do KISS e somente duas imagens de coelhinho da Páscoa, que eu peguei do Google e imprimi.


Medidas das fotos:
1 foto 15x8cm horizontal
1 foto 6x6cm quadrada
1 foto 6x5cm horizontal

Bom, primeiro cortei várias tiras assim...e forma que cobrisse por inteiro um cardstock 30,5x30,5cm
Você pode escolher qualquer outro verso de papel.

Peguei um cardstock qualquer e colei as tiras uma do lado da outra, assim formando a base do projeto.

Deste card, fiz duas molduras e usei a frase central...

Usando uma moldura grande dos prints, colei as duas molduras aqui em cima assim... 

Em seguida, colei a foto maior depois de ter feito um tapetinho pra ele, junto com um coelhinho...

A foto menor, com bandeirolas descendo delas, um chipbord e alguns recortes... 

E aqui embaixo, mais duas molduras, foto e a frase que tinha cortado e reservado no começo...

E continuei enfeitando com mais recortes...

E depois é só finalizar...
com mais alguns recortes, 
titulo e journaling...

Espero que tenham curtido e aproveitem alguma dica!
E semana que vem voltamos com tudo, para lançar o nosso desafio com esse KISS...
valendo o próximo KISS!
Ebaaaa!!!

Hoje fico por aqui, desejando a todos que o espirito de alegria e esperança estejam presentes nesta Páscoa e que se renovem a cada dia!!!

Feliz Páscoa!
bjosss
Megui

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PAP com KISS "Thicket to Ride" by Megui


Ola pessoallllll!!!
Agora sim, chegou o meu KISS e sem perder tempo, logo fui cortando e recortando...hehe

Papéis com frente e verso maravilhosos!
Então fiz uma página, tentando usar um pouco de tudo...

Como se faz nos Project Lifes, fiz esta página para registrar 5 dias, 5 momentos diferentes dos meus pequenos...
brincando de Beyblade, massa de modelar, comendo pipoca com os amiguinhos, almoçando fora...época em que o Tiago ainda conseguia pegar o Lucas no colo....hehe

Amazing Days

Para cada dia que queria registrar, cortei tiras usando os versos de 5 papéis, 
de 30,5x5cm mais ou menos....
Ultima tira lá embaixo, tirei do meio da folha e resolvi vazar a frase "Enjoy the Ride" e usar depois.

Antes de colar as tiras na página base, ainda dei uma olhada no verso, pra ver se daria pra salvar mais algum elemento do outro lado.
No caso dessa página, eu aproveitei o verso de uma página pronta, que seria um registro do dia anterior a essas fotos que estou usando neste LO. 
OB: Lá embaixo parece ter tiras amarelas, mas na verdade é um detalhe da página base.

 Separei essas molduras assim...

 Agora trabalhando com as fotos
vou passar as medidas que eu usei, mas não precisa se preocupar em fazer igual...
 1 foto 5x6cm vertical
1 foto 4x4cm
1 foto 6x5cm horizontal
1 foto 8x5cm horizontal
1 foto 5x4cm horizontal
1 foto 6x5cm horizontal
1 foto 5x6cm vertical
ou as medidas que desejar

Comecei aqui em cima, com o circulo, a moldura e as duas primeiras fotos...
e assim consegui cobrir a parte que eu tinha vazado para tirar uma frase...
e com carimbo datador, já fui datando a primeira tira...

E é só ir descendo, trabalhando as outras fotos e enfeites...

mais fotinhos e enfeites...
A frase "Enjoy the Ride" que eu tinha reservado, acabei encaixando do mesmo lugar que eu tirei...

Agora é só finalizar, com chipboards e enfeites à sua escolha.
colocar um titulo e escrever pequenos journalings se desejar. 
Uma página bem fácil e rápida...

Veja detalhes mais de pertinho...




Bom é isso por hoje!!!
Espero que tenham gostado e até o próximo PAP!
Fiquem de olho, porque teremos muitos PAPs por aqui!!!

bjssss e 
bom Scrap!

terça-feira, 4 de abril de 2017

PAP - com prints "Thicket to Ride" by Megui

Ebaaaaaaaa, mais um KISS sendo lançado!!!
E esse tá maravilhosoooooo!!!
Cheio de coisas fofas, lindas, alegres e inspiradoras!!!
Cores que alegram o coração!
Elementos que nos inspiram a criar!!!
Thicket To Ride, 
pra gente eternizar muitos momentos de forma alegre, linda e colorida!!!
Uhuuuuuu!

e enquanto eu espero o carteiro chegar....
Fiz uma página usando os printables e alguns arquivos de corte dessa nova coleção...ebaaaa!!

Love This Photo
Para registrar a alegria das nossas crianças, em Atibaia, ansiosos para assistir uma apresentação de taiko com o Grupo Seiryu Daiko.
Foi Tudo de Bommmm!

Comecei imprimindo os printables...
Assim, no tamanho original...

Assim, um pouco menores...
colocando um pouco de cada um dos 3 arquivos em um folha A4.
Assim, consigo brincar um pouco com os tamanhos dos elementos...

E este aqui embaixo, como eu não ia usar o centro das molduras, resolvi colocar alguns elementos dentro pra depois imprimir...
veja na outra foto abaixo...

assim...
Fui cortando em tamanhos meio variados do arquivos de circulos e colocando dentro...
tudo no Photoshop...
mas você pode usar o editor que estiver acostumado a usar....

 comecei vazando as partes internas das molduras maiores...
Em seguida, peguei uma tira de papel amarelo de um outro KISS, colei a uns 6cm da parte superior e posicionei essas 4 molduras...

Cortei uma das molduras do arquivo de corte, nqa Silhouette e colei retalhos de papel no verso, para destacar as letrinhas...

 Fiz um breve esboço da página

 Resolvi colocar uma tira de tarja de um outro KISS, ali embaixo da tira amarela...

Agora a foto maior e a moldura Love This Photo

Recortei algumas flores de um outro KISS e fui juntando com mais elementos decorativos dos printables e segui enfeitando a página...

Peguei uma parte dessa tira de palavras que eu tinha imprimido menor e tirei alguns circulos
(não ficaram inteiros, mas dei um jeito de disfarçar depois)

 E fui finalizando a página...

 Finalizei com journaling e carimbadinhas com a data do evento....
Detalhes mais de pertinho...





Bom é isso!
Espero que tenham gostado!!

e assim que o KISS chegar, teremos muito mais PAPs pra vocês!!!
Uhuuuuuuuu
Espero que se inspirem conosco!!!

Quem ainda não enconmendou seu KISS, basta mandar um mail para:
kissscrapdiary@gmail.com
e falar com a Paola

Bora, registrar e eternizar aqueles momentos especiais!!!

bjooo
e bom scrap!