sexta-feira, 3 de abril de 2020

Olá pessoallll!!
Espero que estejam todos!!!
Hoje é sexta feira, mais um dia em casa!!!

Fiz a capa de um Álbum, usando o KISS Four Seasons e vim mostrar aqui pra vocês!
Eu estou com bastante álbuns incompletos(estou tentando ajeitar) e quero decorar todas as capas...hehe
Então comecei com este aqui.
Usei o papel de outono dessa coleção e vou tentar dividir os meus álbuns de 2012, pelas estações do ano...verão, outono, inverno e primavera, aproveitando esse KISS.
Nessa capa, eu bordei no acetato, pintei o chipboard, Memories com tinta acrílica, trabalhei com spray, tintas e pasta de modelagem na base.
Usei um arquivo recortado na Silhouette e muitos e muitos elementos recortados para decorar.
Muitas coisas coladas com fita banana, para dar volume e enfeitei um pouco a lombada também...onde penderei um pompom que eu fiz usando uma ferramenta que comprei na DAISO e fiz uns tassels de papel que aprendi com a Lu Ruzzi.
Já estou pensando em decorar outros álbuns!!



Gente, olha que coisa mais lindaaaa esses elementos de recorte!!
Como não amar? 









Bom pessoallll, é isso por hoje!!!

bjooo e bom scrap!
Megui

domingo, 29 de março de 2020

Atividade 3 - Fique em casa com Scrapdiary - by Megui

Olá pessoal!!!
Espero que estejam todos bem!!

Estou acompanhando e vendo muitos trabalhos lindos, que o pessoal está fazendo para participar das Atividades dessa semana do Scrapdiary, Fique em casa com Scrapdiary!
#fiqueemcasacomscrapdiary

E para alegrar um pouco o nosso dia e participar das atividades também, eu fiz uma página, para registrar alguns momentos do Tiago com o priminho Murilo e amiguinho João, depois de voltar de viagem de Patrocinio, e o Luquinhas pequenininho, sempre junto!
Aqui trabalhei com pasta de modelagem, bordado no acetato e uma mistrura de alguns KISS, mas usei predominantemente do KISS Four Season, que foi relançado na ultima feira de Scrapbooking!
Abaixo coloquei também, fotinhos da construção da página.
Um passo a passo bem rapidinho!














Bom pessoal, é isso!!!

bjo e bom scrap
Megui

sexta-feira, 13 de março de 2020

Kiss A Whole New World - projeto - por Manu

Bom dia!!!
Hoje eu trago um projetinho super especial por aqui! Minha mãe me pediu uma ajuda para presentear uma grande amiga e parceira de viagens dela, a Ana!!! Eu olhei pra um lado, vi um mini álbum... olhei pro outro, vi os papéis com tema de viagem mais lindos do mundo... olhei pra minha mamãe e disse: você vai dar o presente mais legal do universo!! kkk...
Mas vejam se estou mentindo:






Dentro do envelope está o cartãozinho de feliz aniversário!








Um bolsinho para tags!





Fiz algumas páginas do mini dobrando a folha ao meio... isso criou bolsos onde guardei essas tags! Mamis escreveu a letra de uma música sobre amizade "amigo é coisa pra se guardaaaaar".... 

E fim!!! Presente concluído com sucesso, cor, amor e Kiss A Whole New World!
Beijos e até o próximo post!

Projeto Kiss A Whole New World - by Adliz

Sextou meu povo, uhuuuu!!!
E sexta feira aqui no blog, é sinônimo de projeto!

Lembra que comentei no ano passado (naquela postagem da árvore de natal fofinha), que esse ano faria projetos em formatos diferentes para colocar entre as páginas 30x30?
Pois bem, como estou montando um álbum meio PL/meio 30x30 para registrar alguns países da Europa que amei visitar, esse projetinho é para ele!

Fiz uma "bandeira de semáforo" onde escreverei muuuitoooo e optei por não colocar foto! Olha só:


Dentro do álbum ela ficará assim:

frente

verso

Adorei as asinhas com o papel vegetal! Esse Kiss instigou minha criatividade, rs!!!



Bora viajar e ser feliz? Nem que seja revisitando em fotos os lugares que já fomos, né não?

Beijocas. Adliz!

segunda-feira, 9 de março de 2020

PAP Kiss A Whole New World - by Adliz

Ahhhh que saudade de postar aqui no blog!
E aí, como todxs estão? Aproveitaram muito a feira???

Eu hoje trouxe um PAP, que com certeza dá para você se inspirar e aplicar algumas ideias em outros projetos que esteja fazendo!


Vamos lá?
Bom, primeiro de tudo, escolhi um cardstock azul clarinho liso, depois ampliei o recorte de globo dos printables e cortei na silhouette, mas se você não tiver, dá para cortar tranquilamente à mão.


Em seguida cole-o centralizado à direita e fure todas as linhas do globo (eu deixei um espaço sem furar, porque já sabia que meus elementos tampariam essa parte).


E bora bordar! 
Aqui dá trabalho, então faça se você estiver com paciência, rs!
Vai fazendo aos poucos... 


No fim vale à pena, porque fica muito lindo!


Hora de escolher os recortes! Minhas escolhas foram estas (sempre escolha recortes que tenha a ver com a história que você está contando no LO):


Frente a esse bordado, eu quis usar uma foto recortada. Você já recortou alguma foto? 

Dica: para fazer um recorte perfeito, observe muito bem o elemento que você quer retirar da foto e respeite milimetricamente todas as curvas e entradas que o recorte necessitar. Assim você terá realismo e a foto não parecerá "voando" no projeto, porque não terá resquícios do fundo, nem pedaços de céu ali ou algum pedaço de outra coisa acolá!

Veja:

Mais de pertinho:

clique na imagem para ampliar!

Então com tudo recortado, parti para a colagem dos elementos! Comecei pela barrinha, depois foto e título...

Aí foi só dispor o restante dos recortes e pronto! LO finalizado!


O projeto em si, é super simples: bordado, foto recortada e papel, talvez eu acrescente um journaling, mas ainda estou pensando!...





Beijocas e mais beijocas. Adliz!