sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Christmas Memories" - Kiss Christmas Wonderland - Mini Dan

É o milagre de Natal! HOHOHO que eu nem acredito!
Tô tão orgulhosa de mim mesmo que vou contar a história inteira. Me aguentem.
Desde que recebi o KISS, já pensei em fazer um mini. Fiquei dias e dias adiando porque queria fazer de um tamanho X e não tinha nenhum álbum pronto aqui em casa pra isso. Também não queria fazer de um jeito mais "fácil". Nada me agradava. Pensei: vou, EU MESMA, encadernar. Mas aí lembrava que mal consigo plastificar os livros da Nalu. Óh vida, óh azar. Um belo dia, me rebelei: fui pro youtube. Encontrei essa encadernação com as argolas aparentes e achei até bem tranquila para o meu nível 101 de encadernadora. NÃO É QUE SAIU?? SAIU!! 
Reparem que comecei do zero, mas foi o primeiro, portanto não sejam tão duras com minha capinha.
O restante é Kiss, né? Então não tem como dar errado. Misturei fotos de vários Natais e agora tô aqui, feliz e orgulhosa, só esperando o Papai Noel pra ver minhas memórias natalinas.





























O que vocês acharam?
Quem tiver alguma técnica de encadernação BEM FÁCIL para dividir comigo, adoraria saber. Gostei tanto de fazer isso que agora vou tentar outros tamanhos, outras argolas (aloka) e nada mais me segura.
Feliz dezembro, lindas!!
Beijoca!
Dan

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Quadrinhos de Natal com técnica de papel de seda e tinta spray, usando vários Kisses de Natal!

Volteiiiiii e com uns projetinhos bem fofos usando uma mistura de kiss, a maioria de Natal!

Não sei se vocês viram lá no grupo do facebook, o filminho que postei há uns dias usando a velha e boa técnica do papel de seda com tinta (que ensinei a fazer láááá na época do fórum), usei tinta em spray e adorei o resultado, então fiquei pensando em como usar de forma mais criativa... E decidi por juntá-lo com os personagens natalinos LINDOS que vieram nos arquivos de corte dos printables, do Kiss deste mês e fazer quadrinhos 15x15cm.
 Gente, ficaram a coisa mais foufa deste planeta, pelo menos para mim, que estou in love, rs! ❤❤❤


Foi uma delícia escolher os papéis, as cores e a composição dos elementos!

Quadrinho Urso


Adorei estas gotinhas feitas com relevo incolor, simples, fácil e bonito!


Quadrinho Rena


Quadrinho Pinguim



Quadrinho Boneco de Neve



 Não sei qual é o meu preferido, rs... Agora só falta comprar as molduras!

E se você não viu o filminho no grupo, aqui está o fundo que iniciou todo o processo criativo!


Beijocas Natalinas, Adliz!

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Árvore de natal fácil e linda com o Kiss Xmas Wonderland

Oi gente! Como estão de maratona? Legal que o prazo é grandão, né? Dará tempo de fazer com calma tudo!
Bom, mas vamos ao assunto desta postagem!
Eu adoro árvores de natal, sempre faço as minhas, quando vi este recorte em MDF todo estilizado, me apeguei na hora, hahaha e montei este home decor que, sinceramente, estou apaixonadinha, na foto ela está junto com as latinhas que ensinei ano passado, lembram?
Nesta postagem também, vou mostrar como eu a encapei!


Eu a comprei assim:


Use as peças como moldes, assim vc riscará e cortará direto no papel escolhido! Quando você tiver peças em MDF que não se separam (tipo o porta chaves) como as minhas, o procedimento para riscar o molde é o mesmo! 


Agora é só recortar e encapar as peças!
Para encapar, você pode fazer de duas maneiras: aplicando dupla face (como fiz neste porta chaves com o Kiss Home Is Where The ❤ Is) ou aplicando cola com um pouquinho de água. 
Porque usei cola aqui e não no porta chaves? 
Aqui as peças são grandes, com cola o acabamento fica melhor e no porta chaves, as peças eram pequenas, então a dupla face funcionou bem, mas nada impede de você usar cola em peças pequenas e dupla face em peças grandes, ok? Faça como preferir!


Em pé ficou assim:
Ahhhh, que a essa altura eu já não queria mais largar, kkkk!!!


E aí fui para a parte mais gostosa ever, que é escolher os elementos e decorar! Vocês verão que colei elementos atrás da árvore, na frente e alguns com fita banana!


❤❤❤


Como postei o PAP aqui, decidi não estender demais a postagem, então se vocês quiserem ver esses quatro detalhes acima ampliados, os coloquei nesta postagem no meu blog, fiquem à vontade em bizoiar, rs!

Esse kiss está uma coisa, né não? Tenho mais coisa para mostrar, então volto já!

Beijocas natalinas, Adliz!

domingo, 26 de novembro de 2017

DESAFIO DE NATAL DANI MONTEIRO

Oi gente lindaaaaa!
Tudo bem?
Comigo mais do que tudo bem!Estou muito feliz por chegar a época mais linda do ano!
É tempo de reunir a família,os amigos,nos doarmos ao próximo com mais amor e dedicação.
E esse Kiss... Aiiiinnnn... Maravilhoso!
Cheguei para propor um desafio bem fácil,pra todo mundo conseguir participar.
A única exigência aqui é um journaling.
Pode ser bem pequeno,mas tem que ter algo escrito no seu LO.
Vale em qualquer formato,mas obedecendo a simetria horizontal dos elementos.
Então,é isso aí!
Tesourinhas a postos e mãos na massa!
Vale 20 pontos.



Beijo com carinho!
Dani.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Desafio Kiss (lindeza) Xmas Wonderland - by Adliz

É Natal, É Natal, láláláláláááááá!!! 

Oiê pessoar!!! E aí? Como estão com a maratona e os preparativos para as festas? Ahhh, eu adoro essa animação toda, fim de ano é tudo de bom!!!

Entonses, como eu dissera na postagem de 05 minutos atrás, rs, eu dividi os assuntos, pois colocar PAP e Desafio numa mesma, ficaria muitooooo grande!

Depois de verem o PAP deste LO (aliás vocês gostaram?), estão curiosas para saber qual é o desafio?
Fiquem sossegadas que é algo bem facinho!



Vamos a ele!

O projeto de vocês terá que conter:
- Pelo menos 01 árvore de Natal (feita por vocês, como fiz a minha, ou recortada do Kiss)
- 02 chipboards ou mais
- 02 figuras dos printables ou mais
- Alguma frase ou palavra da folha com frases dos printables - que a Lu sugeriu imprimir numa transparência, mas que vocês podem imprimir no papel que desejarem, caso não queiram ou não tenham a transparência!

E só!

Pode ser LO de qualquer tamanho, Smash, Snap, Home Decor, Cartão, PL, ou seja, o que vocês quiserem, super livre, obaaaa!!!

Valendo 20 pontos com prazo até 15/01/2018, dá tempo de revelar as fotos das festas deste ano e colocar nos projetos!!! 😊

Agora como falei na postagem do PAP, aqui estão os close-ups!









Beijocas Natalinas, Adliz!
Ah! Eu ainda volto com um home decor fofíssimo (modéstia bemmmmm à parte, hahaha)!!!