sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Christmas Memories" - Kiss Christmas Wonderland - Mini Dan

É o milagre de Natal! HOHOHO que eu nem acredito!
Tô tão orgulhosa de mim mesma que vou contar a história inteira. Me aguentem.
Desde que recebi o KISS, já pensei em fazer um mini. Fiquei dias e dias adiando porque queria fazer de um tamanho X e não tinha nenhum álbum pronto aqui em casa pra isso. Também não queria fazer de um jeito mais "fácil". Nada me agradava. Pensei: vou, EU MESMA, encadernar. Mas aí lembrava que mal consigo plastificar os livros da Nalu. Óh vida, óh azar. Um belo dia, me rebelei: fui pro youtube. Encontrei essa encadernação com as argolas aparentes e achei até bem tranquila para o meu nível 101 de encadernadora. NÃO É QUE SAIU?? SAIU!! 
Reparem que comecei do zero, mas foi o primeiro, portanto não sejam tão duras com minha capinha.
O restante é Kiss, né? Então não tem como dar errado. Misturei fotos de vários Natais e agora tô aqui, feliz e orgulhosa, só esperando o Papai Noel pra ver minhas memórias natalinas.





























O que vocês acharam?
Quem tiver alguma técnica de encadernação BEM FÁCIL para dividir comigo, adoraria saber. Gostei tanto de fazer isso que agora vou tentar outros tamanhos, outras argolas (aloka) e nada mais me segura.
Feliz dezembro, lindas!!
Beijoca!
Dan

5 comentários: