sexta-feira, 27 de julho de 2018

Projeto Kiss This is Us --> Mama Nana Nassar

Hellooooooo, girls!!!!!

Ai, meu Deus, este kiss me surpreende a cada dia!! Eu olho para ele e vem um moooonte de projetos à mente, não é assim com vocês também?!

Eu revelei várias fotos do Baby Ben pelo Foto Registro, e não é que funciona de verdade?! Chegou mega rápido e em ótima qualidade, sem contar que muuuito mais em conta que revelar aqui na minha cidade ou usar minha impressora de foto.

Projeto "Ben"

Decidi fazer um LO utilizando um recorte de flor cortado em minha Silhouette, o que surgiu depois foi pura inspiração ao unir a foto da minha benção e este Kiss maraaaavilindo!


Para este projeto, utilizei apenas papéis e elementos do kit digital do Kiss This is Us !!

Utilizei algumas bordas para fazer a decoração do topo da página só para dar um tchã e além do recorte em flor da silhouette, forrado com papéis do kiss, recortei alguns elementos que dessem outros tons ao projeto e que ficaram muito fofos ao redor do Baby Ben!

*Uma dica legal é recortar a foto para deixá-la em outro formato sem ser o retangular ou quadrado.

Ps. Confesso que estou viciada na Happy Jig hehehehe


PS. o coração que está na roupinha do Ben é um elemento do kiss também 💙

Espero que gostem do protejo e façam um também, e claro, postem para a gente ver!!!

Um enorme beijo no coração de todas vocês!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário