quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Resultado --> Brincadeira "Scrap Sem Fio"

Helloooooo, scrappers!!

Noooooossaaaaaaa, quem aí estava tão ansiosa para ver o resultado quanto eu?! 

Foram muuuuitas participações!! Um projeto mais liiiindo que o outro!!! 

Se, por acaso, seu projeto não estiver, por favor, me envie por MP no facebook, ok?! Pode ser que teu projeto tenha parado na pasta errado em meu email!!

Então, sem mais demora, vamos para o resultado!!

Preparem o coração !!

O primeiro foi o meu projeto, feito com top o Kiss Girl Power e carimbos Scraplooving!! 


Elis Guimarães

Monica Castro

Luciana Vasconcellos

Fernanda Scrap e Feltro

Debora Cavalher

Mariana Amaral

Lu Teze

Thays Barreto

Marcia Trombini

Regina Flemming

Celisete Lima

Catarina Mazzurana

Megui

Van Paliares

Regiane Borges

Jaryna Lopes

Ariane Maia

Lucy Folch

 Celisete Lima

Denise Cabral

Fabi Paliares

Espero que tenham amado como eu e aproveitem esta chuva de inspiração e corram fazer scraps!!

Bjinhus no coração!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário