quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Artigo "impressão de fotos online" by Mama Nana

Hellooooooooo, scrappers!!!

Well, well, well... este artigo nasceu de uma conversa em um grupo mega animado de scrappers loucas e lindas sobre impressão fotográfica... e eu não perdi a oportunidade e pensei, yessss... here we goooooo! kkk

Sei que a maioria das scrappers tem uma impressora fotográfica em casa, e sei, também, no meu caso, que eu a utilizo somente em casos de necessidade, pois, além do refil ser caro, beeeem mais caro que mandar revelar online, eu ainda não acho a qualidade aquelas coisas, kkkkk sendo sincera kkk, claaaaro que não são todas as impressoras fotográficas assim, mas eu não curto muito quanto curto quando revelo online.

Então, aqui vai a dica de duas empresas onlines de revelação e que, além da qualidade do papel, ainda tem preços ótimossssss e muuuuuitas promoções!!!


Tem preços muito legais, muuuitas promoções e a entrega é rápida !


Eu peguei uma promoção que pagava apenas o frete para receber 30 fotos, e foi assim que testei e conheci este site. Mega rápido e a qualidade ótima. 

Só precisa prestar a atenção, seja em qualquer um deles, que tipo de papel fotográfico você irá querer, brilhante ou fosco!

Espero que mandem revelar muuuitas fotos para usar em nossas maratonas!!!

Bjinhus no coração!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário