sexta-feira, 22 de março de 2019

Projeto Kiss Bucket List

...por Van Paliares

Olá meninas, hoje é meu dia de postar um projeto com esse kiss tão fofo!
São tantas possibilidades de criação... tantas figuras lindas e tão recheado de elementos que fica difícil decidir o que será ou não usado.

Eu sempre começo o projeto achando que "aquele" vai ser bem clean e termino não conseguindo. 

Quando vi, já coloquei tudo e mais um pouco.
Costumo usar o kiss "sem moderação" e acabo gostando MUITO.

Nesse LO usei um "fotão" como a Dani Monteiro sugeriu na desafio dela.

ADORO um LO com foto grande, e essa merecia aparecer muito.

Espero que vocês gostem do resultado.

Aí vai o meu projeto.


 Detalhes que fazem toda a diferença.


Lembram do "meu queridinho"??? 
Olha o uso da ferramenta aí na palavra LOVE.


Gostaram?

Deixem um recadinho aqui para mim...vou adorar ler o que vocês acharam do LO.

BEIJOS VAN P.

Um comentário: