quarta-feira, 15 de maio de 2019

Maratona The Me Book - Escolha o Sketch - by Adliz

Oláááá lindocas! Saudades de vocês!!!
Bommm, meu desafio desta vez é bem fácil e você ainda terá opção de escolha, rs!!! Porque é o que sempre digo: opção é tudoooo, hahaha!!!

Meu desafio é seguir o sketch escolhido!

Você escolhe entre um dos dois!


Este (que foi o meu escolhido).


Ou este:


Vou mostrar o meu layout e depois posto as regras!


Tentei seguir bem à risca e achei que ficou clean! Estou pensando se gostei ou não, kkk!!!


Então vamos às regras:

Regras Gerais:
- Usar SOMENTE o Kiss THE ME BOOK (liberado o carimbo, printables - tanto os imprimíveis, quanto os de corte).
- Fundo liso liberado, porém, se quiser usar fundo estampado, terá que ser de papéis Scrapdiary, ou seja, de algum Kiss.
- Liberado qualquer formato de projeto.
- Apenas um projeto por maratonista.

Regras específicas deste desafio:
- Escolher um dos sketchs.
- Manter os triângulos (pode ser com traços à caneta, com papel, com retalhos, com journaling), mas quero ver os triângulos aparecendo. Ok?

SÓ SOMENTE SÓ! Fala se não estou suuuuuper boazinha nesta maratona!!! :)

Atenção:
- Só valerão projetos postados dentro do álbum deste desafio lá no grupo do Facebook. Não adianta só mostrá-lo na linha do tempo do grupo, ele necessariamente terá que estar dentro do álbum, é por lá que pontuo!
- Projeto valendo 20 pontos
- Prazo para os projetos: 31.05.2019

Mais fotinhos! Adorooo, rs!!!





Louca para ver qual sketch você escolherá e como fará os triângulos!

Beijocas felizes. Adliz!

2 comentários:

  1. Ficou clean E ficou lindo..
    Adorei os dois sketches, bem fora da caixa do mundo de sketches, ou seja, tem a "letra" de AJ... já fiquei com vontade de fazer os dois, mas, vou me concentrar, rezar um mantra, mentalizar o azul e escolher um.... valendo !! ohmmmmm, ohmmmm, ohmmmm

    ResponderExcluir
  2. Amei os sketches! Lindos e clean... Será que consigo fazer clean assim? Vou tentar! Gostei dos dois, mas, realmente, tem um que já me chamou! Vamos lá!

    ResponderExcluir