quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Artigo - Fotos Redondas - por Bruna

Olá!! Tudo bem?

No artigo de hoje eu resolvi falar sobre as fotos, como você as utiliza em seus projetos? Revela no tamanho 10x15cm e pronto? 
As fotos são o motivo principal de fazermos Scrapbook, elas são o destaque das nossas páginas, tudo começa pela foto e dá pra brincar muito com o formato delas.
Eu gosto de revelar em tamanhos menores ou fotão, mas hoje eu trouxe uma seleção de páginas com as fotos redondinhas que fica lindo também, vejam:

A Lorilei Murphy utilizou um fotão redondo e fez essa página lindíssima!!!


Com muita tinta, cor e fotos redondas, a Heather Mcmahon fez essa página alegre e muito inspiradora!!


Além de usar 2 fotos redondas cheias de amor, a Steffi Reid posicionou os elementos formando um monograma, demais!!!


Aqui as fotos redondas foram encaixadas no título, feito em máquina de corte, dá pra ficar olhando por horas, tantos detalhes lindos nessa página feita pela Missy Whidden!!!


A Anna Maria fez essa página linda, com a foto redonda e muitos círculos e detalhes encantadores!!

 E eu não passei vontade, com um Kiss tão lindo nas mãos, separei as fotos e fiz uma página com as fotos redondas:


Finalmente eu consegui ir ao Bosque das Cerejeiras no Parque do Carmo, atenção Zona Leste hahaha, e foi lindo :)





Eu amei muito o passeio e o Kiss, juntando os 2, perfeito!

Espero que tenham gostado e se inspirado a cortar as fotos redondinhas também!!

Beijos
Bruna

4 comentários:

  1. Lindos e inspiradores layouts,Bruna...vou tentar usar foto redonda,fica bem legal né??

    ResponderExcluir
  2. Faz sim Jaryna, fica lindo!! Depois me mostra, bjss

    ResponderExcluir
  3. Não tem como ficar mais lindo! Amo página com círculos... a sua ficou demais!

    ResponderExcluir
  4. Adoro fotos redondas, e o seu layout ficou lindissimo!!!

    ResponderExcluir