quarta-feira, 12 de maio de 2021

PAP Álbum Meraki - "Create" - por Dan

Hello, hello!

Estamos todes apaixonada pelo tamanho 20x20 e já virou um vício! 

Esse álbum todo colorido  é uma alegria só. Espero que você esteja curtindo os paps porque estão realmente lindos!

O meu Meraki, que realmente faço com alma, é CRIAR. Sou engajada e dedicada, disso tenho certeza. Seja na minha profissão "real" ou em tudo que me envolvo no scrap, me jogo, dou um salto e mergulho fundo. Sou dessas. 

Esse layout duplo sou eu!

                                          

Comece cortando uma base branca 20x20 e a outra, do verso do papel "Cooking is my therapy".

                                                   

Do verso do papel "Make time to be creative", corte uma faixa de 20x9,5. Se gostar de costurar, passe uma linha em volta dela (fiz à máquina). Dessa faixa, retire alguns círculos de tamanhos diferentes. Você pode usar facas de corte (como eu fiz), furadores ou estilete. Além dos círculos vazados, também vamos usar os círculos que foram retirados desses cortes, então tente deixá-los "certinhos". Caso não seja possível, corte círculos de outro pedaço deste mesmo papel. Os tamanhos podem variar entre 2cm e 5cm de diâmetro.


Cole esta faixa do papel listrado na base branca usando fita-banana ou algo que faça o mesmo efeito. Eu, por exemplo, usei retalhos de chipboards que provavelmente iriam para o lixo. Como é uma faixa grande de papel, não gastei muita banana, mas consegui o mesmo efeito. 
Dentro dos círculos, decore com recortes dos papéis do Kiss e outros enfeites, como botões. 
Também pontilhei os círculos com caneta preta.


O título da nossa página é este: CREATE. Aproveitei pra usar esses chipboards maravilhosos desse kit. AMEI MUITO essa cartela. Para quebrar um pouco o branco da base, carimbei no cantinho. 


Cole uma foto tamanho 10x7,5 que combine com o seu CRIAR. Aproveitei para usar essa flor linda, símbolo do Scrapdiary, porque tem tudo a ver com a minha foto. Escolha algo bem chamativo para este cantinho do layout.


Na outra base, faça 3 furos com a crop a dile e, se quiser/tiver, aplique os ilhóses. Não faz diferença para o projeto, mas se você gosta de medidas, a distância entre os furos é de 8cm.


Use um baker twine como este ou um cordão encerado para fazer essa "costura" à mão. Comece passando o fio (de trás pra frente) no furo de baixo, passando pelo do meio e saindo no de cima, depois voltando para o do meio. Faça isso duas vezes para ficar como na imagem abaixo.



Agora cole os elementos: a faixa de coração e este recorte (usei chipboard atrás, pra dar o efeito da fita-banana). 


Cole os círculos que você tirou do papel listrado e decore.


Por último, colei a setinha "my favorite" e fiz algumas carimbadas no canto da página, como na outra base.

Esse layout vai ficar lindo com uma foto sua. Quero só ver!

Um beijo!

Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário