quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Maratona Kiss Come on, get happy - Desafio da Manu

 Olá, pessoas tão queridas!! Como andam as suas tesouras? Prontas pra maratonar com o kiss Come on, get happy? Aposto que sim!!

Hoje é a minha vez de trazer um desafio... e meu desafio com esse kiss está mais para um convite do que qualquer outra coisa.

Pra ganhar 20 pontos, você só precisa fazer um layout usando como título o nome do kiss, que está desenhado bem grandão e florido no papel "Feel the breeze".

Quero muito que cada pessoa se solte, crie livremente, faça desse momento de criação um momento de felicidade, de expressão da sua arte, e registro de algum momento bem feliz. Esse é meu convite, vem ser feliz cortando kiss... rimou!! 

Como inspiração, fiz um layout bem coloridão e cheio de camadas. Espero que gostem!




Agora vou deixar registrado aqui as regras gerais pra participar da maratona. Cuidado pra não bobear e perder pontinhos, combinado?

Regrinhas básicas

- Utilizar apenas o KISS “COME ON GET HAPPY”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.


Eu fico por aqui, ansiosa pra ver tudo o que vocês vão criar!

Beijoca

Manu

Um comentário:

  1. Oiê
    Podemos usar o título do cartão em vez do da página? Meu LO é 20x20….
    O da página fica muito grande pro meu LO

    ResponderExcluir