quinta-feira, 12 de maio de 2022

MAratona - KISS LOVE GROWS HERE - by Cleria

Oieee! Hoje é a minha vez de trazer inspiração e propor mais um desafio da nossa maratona!!! Quero saber quem aqui está apaixonada por esses corações maravilhosos? Eu tive que recortar e usar todos pois meu amor por eles está gigantesco!!! Não poderia faltar uma fotinho em formato de coração que é a cereja do bolo né! 

 Por isso minha proposta para o desafio é usar foto em formato de coração! Tá fácil hein! 
Valendo 20 pontos.




Prazo de postagem - 25/06/2022

- Para valer não esqueça de postar seu projeto lá no meu álbum dentro do nosso FORUM SCRAPDIARY do facebook.

CLIQUE AQUI

As regras básicas:

- Utilizar apenas o KISS “LOVE GROWS HERE”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos. -Estão liberados usar, coisas de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS. -Postar seu projeto no "ÁLBUM" do meu desafio lá no Fórum do Scrapdiary 😃

Quero ver muitas fotinhos coração por aqui! 
Beijinhos
 Cléria Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário