sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Projeto Kiss Food, Friends, Sunshine - por Manu

Sexta feira nublada em São Paulo, friozinho ameno e gostoso... o que tem de bom pra fazer?? Recortar o kisssssssssss!!! 
Meu projeto hoje é um fichário de receitas! Quando me deparei com aquelas comidas fofas, já idealizei algo bem prático, alegre e colorido!! Fiz como um presente pra minha cunhadinha... hehehe... eu não copio receitas, só salvo vídeos no Facebook e depois nunca as preparo!! Me julguem!! hahahah... espero que a Kelly use bastante e me convide pra comer na casa dela!!! Ueba!!!
Mas chega de papo! Hora das fotinhas:





usei um fichário de plástico e fiz uma capa beeeem simples, pra Kelly não ficar com medo de sujar! Pra dar um charme, coloquei uns penduricalhos! 

Usei papel craft e cardstock branco pra fazer as divisórias... as fitas coloridas são de alguns kiss antigos!! Bem úteis!




Agora detalhes mais de pertinho








E é isso!!! Tomara que gostem!!!
Não esqueçam de publicar seus projetos com o kiss nas redes sociais com a #kissfoodfriendssunshine, assim a gente consegue acompanhar e curtir tudo!!!

Beijoca 

Manu

6 comentários:

  1. Oi Manu.
    Pode ser um caderno de receitas?
    Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, Amelia! Tudo bem? Este projeto é apenas para inspiração! Não faz parte da maratona de desafios!!! Vou amar ver o seu carerno de receitas!!! Beijoca!

      Excluir
  2. Que fofo, Manu! Adorei a simplicidades... Muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendendo com Tati e Dani que menos pode ser mais!! Hahaha... confesso que gostei também!

      Excluir