segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aquecendo para o niver de 5 anos!!


Gente, 5 anos é uma vida!!!

Imagina só, tinha gente q tava comecando a namorar, e hj ta casada...teve gente q tava pensando em ter um bebê e hoje tem dois, teve gente comecando a fazer scrap e hoje esta dando aula, teve gente pensando em comprar uma mesa e hoje tem um scraproom...nossa, quanto tempo, quantas lembranças boas nesses 5 anos que parecem 10,20...

Estamos aquecendo para a festa e preparando muitas coisas legais

Uma delas vou precisar da ajuda de vocês!

Quem nesses 5 anos não fez amigas reais? Aquela q saiu da telinha do computador e já faz parte da nossa vida? Mande uma fotinho pra mim, contando um pouquinho sobre isso: thatianap@uol.com.br

Mas ó, surpresa hein? Não conte pra amiga !!!

3 comentários:

  1. Oiê! Bem q podia ter seguidor aqui, não acham? Assim não perco as notícias fresquinhas de vcs!!! Suce$$o em 2010! Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir
  2. Thati, euuuuuu! Tenho muitas! Vou precisar arrumar as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fico tempos sumida e quando volto, acho uma foto minha aqui, num post falando de amigas reais do scrap! Emocionei! O que eu mais ganhei com o scrap, de mais valioso e importante na vida, foram as amigas! Affe, amo taaaaaaaanto!
    Bjs pra todo mundo!

    ResponderExcluir