sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PAP - Like a Baby Diva - Babi Pirajá

Oi gente! Tudo bem?
E como faz com um KISS mais lindo que o outro? Eu não dou conta de tanta lindeza num KISS só!
Outro dia tava conversando com algumas amigas pelo whatsapp, falando do quanto é trabalhoso fazer um PAP. Tem que pegar máquina fotográfica, ir tirando fotos de passo por passo, depois editar as fotos, porque nem sempre a luz é boa, a resolução tá legal, enfim... Toma um tempão.

Aí que ando pensando em mil maneiras de otimizar meu tempo, prá eu conseguir fazer quase tudo o que preciso, e tive uma ideia! Porque não fazer o PAP usando algum aplicativo do iPhone?
Então, como já tirava as fotos dos PAPs pelo iPhone mesmo, resolvi testar montar o PAP enquanto fazia a Alice dormir (sim, multi-tarefas, hahaha).

Acho que ficou legal. Tem uma ou outra coisa prá melhorar, mas no geral, eu aprovei. Quero saber a opinião de vocês, tá?

Vamos ver como ficou? Rsrs...


Eu usei um fundo básico, um cardstock cinza, mas você pode usar o da sua cor predileta.
Também acho que fica legal usar qualquer estampa deste kiss. Tem tantos fundos lindos que fiquei muito na dúvida de qual usar. O chevron colorido, o de corações... Acho que o legal é você fazer como achar melhor!





E aqui alguns detalhes:


Caso alguém queira saber como eu fiz, tirei as fotos com o iPhone, coloquei o filtro Clear do app Line Camera nas fotos que eu ia usar para o PAP, montei a colagem com o Frame Artist+ e depois usei o Phonto prá por legenda (mas notei que não foram os acentos, né? Vou testar outro app da próxima vez).
Prático, né?

Espero que tenham gostado!
Mil beijos!

Babi

3 comentários: