sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Kiss The best is yet to come - PAP by Bruna Cheles

Olá, tudo bem?
Que saudade que eu estava de cortar papel, e mais ainda de cortar e criar com um kiss novo e lindo!
Esse é daqueles que a gente pode usar com muuuitos temas, super versátil.

Então vamos lá, eu separei estes recortes, claro que você pode escolher outros de acordo com a sua foto, cards e enfeites pra recortar é o que não falta nesse Kiss ;)


Aqui a minha foto é quadrada e mede 9x9cm, e recortei 2 tapetes para a foto, um mede 10x10cm e o outro 12x12cm,


Na sequência, eu fui posicionando na minha base e colei a foto nos tapetes, a faixa na parte inferior da minha página e os 2 cards com dupla face,


Colei mais alguns recortes e enfeites,


Com a washi tape linda que veio no kiss (amooo), o alfabeto e mais alguns detalhes, minha página ficou assim, tudo o que eu usei (menos os carimbos) veio no kiss,

Espero que tenham gostado e quem fizer me mostra, vou ficar super feliz!!!
bjsss

Um comentário: