terça-feira, 7 de novembro de 2017

KISS Xmas Wonderland

Chegando mais um KISS pra gente recortar e brincar!!!
Ebaaaaa!!!
 E como estamos chegando ao final de mais um ano, acho que o tema não poderia ter sido melhor! 
Eu amo o Natal!!
Para esse KISS a Paola, resolveu comprar ilustrações de uma designer bem famosa chamada Kenna Sato. E a Lu Ilarri, pegou os desenhos e montou o KISS com o jeitinho do Scrapdiary. 
Esse KISS vem acompanhado de muitos chipboards, 2 alfabetos e muitos printables e recortes...
Um pouquinho do KISS ai embaixo...
Cores lindas, alegres e tudo muito inspirador!!!







Claro que, assim que eu recebi os papéis, já comecei a recortar...hehe
Eu tinha revelado essas fotos ano passado e nao tive tempo de fazer a página...
Acho que as fotos estavam esperando por este KISS...
gente, amei a raposinha! muito cute!
e aproveitei para fazer um rápido passo a passo da página....

recortei vários elementos e separei algumas fotos...
algumas delas resolvi cortar em circulo, usando furador circular...

Dei algumas carimbadas no background e depois respinguei um pouco de tinta....
Usei dois pedaços de papeis para fazer tipo cantoneira ali na parte direita da foto. 
A minha foto medi 14x8cm.

Colei duas tarjas mais ou menos a 11cm da margem superior...

em seguida, colei a foto maior com as fotos circulares e uma árvore de Natal...
 
Mais algumas fotinhos e enfeites

E mais alguns enfeites e prontinho a página...

Bora, pedir o seu KISS também!
Além de fazer páginas, dá pra fazer muitos cartões e presentinhos para o fim de ano!!!

Para pedir o kiss basta mandar um email com seu endereço para kissscrapdiary@gmail.com
Preço do Kiss – 110,00 + 14,10 (envio de 1 Kiss para qqr lugar do Brasil)
Preço da folha avulsa – R$ 4,00


Bjossss e bom scrap pessoalllll!!!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário