CHEGAY
Meu desafio-desafiador dessa vez é quase um serviço de utilidade pública. Não requer prática tampouco habilidade, mas vc NUNCA MAIS vai viajar sem um caderninho na mão. Nem que vc tenha que fazê-lo! Isso!
Vamos fazer nosso próprio caderninho. Quer dizer, TRAVEL NOTE (nome para cadernos de viagem Nutella).
Primeiro minha receita:
Para prender as folhas, grampeei com o grampeador aberto (assim pode ser em qualquer parte da folha.
É assim que fica dentro do caderno.
Viram?
Para cobrir esse monte de grampos, usei uma washi-tape no que será o exato meio do carderno (onde, obviamente colarei fotos hehehehe)
Depois, só decorei a capa (colando tudo BEM firme porque esse caderno vai mesmo viajar), coloquei um clip de avião (pra prender tickets de qualquer coisa) e fim.
AH! Pintei os chips (com cotonete, obviamente) de dourado porque é muito phyno.
Agora o desafio:
Façam o seu próprio Travel Note DO ZERO. Isso quer dizer que não pode apenas decorar a capa de um caderno que já esteja pronto, ok? Não precisa usar a técnica do grampeador, pode ser outro tipo de encadernação. Decore a capa com o Kiss Travel Therapy e ganhe 20 pontos no placar geral pra ganhar o próximo Kiss.
Duas dicas:
1) Guardo todos os meus minis em pastas zip que compro na Kalunga (clique aqui - kalunga, me patrocina!). Tem de vários tamanhos. Com esse caderno também farei isso e viajarei com ele dentro dessa pastinha, pra proteger e ainda guardar a caneta.
2) Vou mostrar esse caderninho nos meus stories do Instagram, pra vocês verem como a capa e as folhas estão firmes e fortes. Me acha lá: @dansoulfine
Não esqueçam de postar seu caderno no nosso álbum lá do Facebook (Travel Note Dan) com a hashtag #travelnotedan.
Beijo, amigas!
Tem que ser como manda a tua receita, isto é : Deste tamanho e tal...?
ResponderExcluir