segunda-feira, 18 de junho de 2018

Maratona KissThis is Us - Manu

Oiê!!  Vamos aproveitar o clima de copa e adicionar um clima de maratona aí no meio? Hoje a largada é comigo, Manu!!! Quem adivinha a minha proposta só olhando o meu layout?

Meu desafio para vocês é criar um layout, em qualquer formato, cujo titulo tenha, no mínimo, 6 palavras... ou seja, seu projeto precisa ser hexa ou mais!! hahaha...

O meu layout tem 8 palavras no título!!!

Regrinhas básicas:
1 - usar o kiss This is Us predominantemente no seu projeto
2 - publicar uma foto do seu projeto no álbum desse desafio no fórum do Facebook
3 - data limite para postagem no dia 25 de julho, às 23:59... não haverá prorrogação

Pontuação: 20 pontos
Pontos extras: se o título do seu layout for um trecho (ou título) de uma música você ganha 5 pontos extras. Na minha página usei o refrão da música "Guardian", da Alanis Morissette... é uma canção linda que fala sobre a maternidade!

Mais fotinhos do layout, afinal, como diz o Rei, detalhes tão pequenos são coisas muito grandes!! hehehehe





Já estou ansiosa pelos projetos lindos que irão surgir no fórum! Usem a #kissthisisus nas redes sociais pra gente acompanhar tudo, combinado? Divirtam-se!!!!!

2 comentários:

  1. Achei que era usar verde e amarelo hehehehe
    AINNNNNN amei que letra de música ganha ponto extra =D sou apaixonada por música!!!!! amei demais!!! pensando em várias coisas já =D ARRASOU Manu ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem percebi que havia ficado tão verde e amarelo, sabia? Hahaha... olha aí a copa agindo subliminarmente no meu cérebro!!!! Uahuahuahua!!!!!

      Excluir