sexta-feira, 20 de julho de 2018

Projeto Kiss This is Us "Hello, Gorgeous" - by Dan

Hello, gorgeous!
Tanta coisa linda com esse Kiss já apareceu por aqui. Olho esse blog todos os dias e só o que me vem a cabeça é aquele emoji com dois corações no lugar dos olhos. Tudo tão lindo! 
Hoje eu trouxe a minha lindeza, minha Nalu. Achei que ela e estes papéis combinaram super! Ainda tem recortes e printables dos nossos arquivos e chipboard. Vamos ver se vocês gostam?


Mesmo com um Kiss cheio de cores, pensei em priorizar uma paleta que eu adoro: vermelho, azul, preto e branco. 
Pintei os chips com uma cor meio kraft, pra combinar com alguns elementos.

 E aqui um conjunto de fofurinhas que combinam com o tema da página (a Nalu, no caso).


Carimbo Goodies e título cortado na silhou.

Sempre gosto de tirar uma foto assim pra dar ideia do movimento, da textura e do volume da página.

É muito legal quando vocês comentam sobre o projeto ou quando reparam em algum detalhe entre tantos elementos. Se isso acontecer, quero saber.
Beijoca!
Dan

Um comentário:

  1. Oi Dan! Amei essa foto da Nalu em primeiro plano com a escadinha da torre da igreja no fundo... Genial! Agora, esse bordadinho fofo e lindo no coração... E ainda com a nuvenzinha (que sempre associo a você...)... Por que não pensei nisso???!!! Simples e lindo! ����

    ResponderExcluir