quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Artigo - Traveler´s Notebook - Dani Monteiro

Bom diaaaaaa!!!
Hoje é dia de artigo! Ôba! Adoro!
Resolvi escrever sobre uma das minhas paixões, um verdadeiro vício!
Não é propriamente uma novidade, acho que todo mundo conhece, mas queria  dar uma "aprofundada" no assunto.
É o Traveler´s Notebook, ou TN para os íntimos... Rsrsrsrs...
O que eu mais gosto nele é o sistema completamente customizável, então, dá pra usar do jeito que você bem entender: planner, bloco de anotações, diário, journal, mini álbum, etc...
A marca pioneira e mais famosa do mundo é a japonesa Midori.
Depois dela, surgiram vários de outras marcas,principalmente nos EUA., nos facilitando a aquisição.
O que eu mais gosto nos meus é a facilidade para organizar tudo, personalizar as páginas e capas e ao mesmo tempo, fazer o meu amado scrap.
Inclusive fiz uma postagem aqui no blog ensinando a fazer o seu. Anime-se!
Dá uma olhadinha nas imagens a seguir...
Ah! Prepara o babador tá? Rsrsrs...

     


     

     

     

     

     

     







Espero que você tenha gostado!
Até o próximo post!
Bjo com carinho!
Dani.

Um comentário: