segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PAP Kiss Food Friends Sunshine - por Adliz Jamile

Olá doces criaturas!!!
Hoje é dia de passo a passo aqui no blog! E vim com um projeto bem facinho e rapidinho de fazer!


Eu queria um layout com um tema diferente, e inspirada nos papéis, decidi falar sobre Caipirinhas (sim o drink!), porque né, adoro, rs... E porque também é um tema divertido, fora que já tinha as fotos perfeitas para ele!

Porém, eu só conseguia pensar em limões grandes, e observando os arquivos de corte que vieram no kiss, tive uma ideia...
Sabe o recorte de círculos (folha 03)? Então, eu resolvi alterá-lo, transformando-o em vários limões cortados... Aproveitei o recorte do limão sozinho (folha 02) e lá fui eu!!!


Vejam:
1. Exportei para um arquivo novo os círculos e depois só o limão.
2. Desagrupei os elementos e separei os círculos.
3. Distribuí, redimensionando, os elementos agrupados que restaram do limão, no arquivo de círculos.
E voilá, fiquei com vários limões grandes, rs!!!

Clique na imagem para ver maior!
O arquivo ficou um pouco menor que um A4, mas dá para mudar o tamanho. Quem quiser, posso mandar o arquivo deste recorte por e-mail, é só me escrever falando que quer e eu respondo com o arquivo anexado, ok? adlizjamile@yahoo.com.br

Bom, feito isso, escolhi um papel antigão da Create Paper e cortei! Amei, porque meus limões ficaram exatamente como imaginei!!!


Cortei ao meio...


Depois dei uma pintada com giz pastel em meu background, usei stencil para fazer os escalopes e colei o recorte dividido.


Aí recortei tudo o que, para mim, tinha a ver com o meu tema.


E usando esses moldes, fiz as duas tags que coloquei no layout!


Ah! Preparei o tapete para as minhas fotos usando retalhos dos cards que vieram nos printables.


Prontinho! Parti para a colagem e minha página foi finalizada!


De pertinho!




Detalhe feito também com stencil!



É isso!!!
Então repetindo, quem quiser o arquivo de corte dos limões é só mandar um e-mail pedindo, que eu respondo já com o arquivo anexado, ok? Obaaaa, amo dar presentinhos!!! 😊
adlizjamile@yahoo.com.br

Beijocas de caipirinha. Adliz!

6 comentários:

  1. Sem palavras..(e olhe q é muito difícil acontecer isso comigo)...só te digo uma coisa,Loura, praticamente TD nessa vida, vira caipirinha. Na falta da fruta, arrocha um picolé de ciriguela dentro da cachaça e simbora ser feliz, baby, q a vida é curta pra esperar o limão amadurecer...

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que gostei mais: das tags, do recorte modificado ou do tema! Demais! Arrasou, querida!

    ResponderExcluir
  3. É claaaaaro que eu quero esse arquivo viu?! Ameeeeey amora.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero vc pode mandar no meu email... Saramosellialves@gmail.com..
    E tudo maravilhoso

    ResponderExcluir