sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Projeto Kiss Food Friends Sunshine - Adliz Jamile

Volteiiiii com o Projeto de hoje, porque afinal sextou e vamo que vamo neste feriadão, rs!!!

Que o Shaker Box voltou à moda, todo mundo já sabe... Mas vocês utilizam o que para fazê-lo? Eu neste aqui, usei uma embalagem, simmm, isso mesmo, uma dessas embalagens que sobram depois de nossas comprinhas!
Porém, me aprofundarei mais sobre o assunto no artigo da semana que vem, onde falarei bastante sobre isso! Obaaa, acho que vocês vão gostar!!!


Eu adorei fazer este layout... Realmente os papéis deste Kiss estão bemmmm inspiradores!!!

Para encaixar o Shaker Box no projeto, vazei o tamanho exato da embalagem na silhouette e o fixei por trás do papel, assim meu acabamento ficou bom, sem cola ou fita dupla face aparente!

EU VEJO FLORES EM VOCÊ


Sério, estou apaixonada pelo camaleão, hahaha!!! Seu lindoooo!!!



Flores desenhadas com stencil Vicki Boutin.




Em perspectiva!


Eu adoro essa foto! Ela foi tirada lá em Curitiba no Jardim Botânico!


Meninocas, bom feriadão para todas!!!

Beijocas floridas. Adliz!

3 comentários: