terça-feira, 18 de setembro de 2018

Queridinho da vez - Canetas Uni-Ball - por Adliz Jamile

Hahaha... Não poderia ser outro o meu queridinho dessa semana!

Gente, eu uso MUITO as canetas da marca Uni-Ball, principalmente a preta. Mas a branca tem uma particularidade, ela escreve MESMO branco.
Por que eu falo isso? Porque já tive várias canetas brancas, que na hora do uso, a tinta ficava translúcida e esta aqui da Uni-Ball, a tinta fica opaca e bem branquinha, sem falhas! Eu adoro!!!


E se você quiser variar, tem as purpurinadas e as metalizadas, que possuem o mesmo bom acabamento das outras, eu particularmente não gosto muito, mas vai de gosto e o acabamento é tão bom quanto!!!

Hoje estas canetas são as estrelas (★) do post queridinho ()... Entenderam o trocadilho com a imagem, af, kkkk!!! 

Beijocas queridinhas. Adliz!

5 comentários: