sexta-feira, 16 de novembro de 2018

"Joy to the world" - Kiss All I want for Christmas - por Dan

Oooin, xuxus natalinos!
Lá venho eu com minhas minipáginas para o meu miniprojectlife.
Já contei aqui que faço PL com álbum do Snap, então meus LOs são, na maioria das vezes, deste tamanhinho (17x21). Essa ideia é pra quem também faz layouts menores OU para quem se animar a fazer um mini-álbum deste tamanho. 



Usei um dos arquivos de corte do Kiss na página toda. Configurei a base na medida da página e aumentei o desenho.


E como estou IMPACTADA (adoro essas palavrinhas da moda) por estes gingerbreads, espalhei os fofinhos por toda página.


O fundinho está pintado com giz pastel seco (aquela mesma técnica que usei no Scrap2gether - lembram?!)


Quanto mais globos de neve, melhor! Olho pra esses do Kiss e quero morar em um.



E lá vai ele pro meu álbum. Essa foto é de um outro ano, então vai ser trocada por uma desse Natal. Mas como contei pra vcs em um outro post aqui no blog, este ano estou deixando tudo pronto pra não correr com meus scraps em dezembro. Esse é um dos projetos que já estão prontinhos, só esperando a foto.

Joy to the world!
(mais do que nunca!)

Beijoca!
Dan

Um comentário: