sexta-feira, 2 de novembro de 2018

"Merry" - Kiss "All I want for Christmas" - Projeto da Dan

Santa is coming!!
Ainda nem é dezembro, mas já estamos todas com aquele espírito natalino delicioso! Por que? Porque tem KISS! De verdade, quando a gente começa a fazer projetos de Natal, parece que entramos num universo feliz sem fim. É o Espírito, né? E preciso dizer que é MUITO MELHOR fazer coisas de Natal com bastante antecedência porque já já começa aquela epocazinha que a gente não tem tempo nem pra dar bom dia. Meu conselho: se você está com esse Kiss maravilhoso na mão, cheio de papeis lindos e mais lindos, e não está sentindo vontade de usar fotos de outros Natais, deixe tudo prontinho (layouts, minis, cartões, enfeites, etc, etc) esperando as fotos do Natal deste ano. Faça tudo sem foto mesmo, depois é só editar e imprimir. Muito melhor!

Comecei meu Kiss com um mini que eu já estava esperando pra fazer desde julho, heheheh. Nas férias de inverno, viajamos para Gramado e fomos à Aldeia do Papai Noel. Guardei essas fotos porque sabia que sairia um Kiss lindão e eu poderia deixar essas fotos da minha Nalu todas guardadinhas assim. 



Essa é uma daquelas encadernações que só a Dan traz pra você: muuuuito fácil. Tão fácil que até eu consigo. A capa é encadernada e as folhinhas estão seguras por uma argolinha que ficou aparente tanto dentro quanto fora da lombada. Na capa, cobri o chipboard do Kiss com gliter e passei uma camada fina de cola branca em cima, pro gliter não ficar soltando.




Todas as pagininhas têm o mesmo tamanho, mas misturei com os cards também (que são TÃO lindos) e não precisam de fotos (mas se você quiser, pode colar no verso).






 Do fundo do meu coração: com tanta coisa linda desenhada nesses papéis, é MUITO fácil fazer qualquer projeto.



No fundinho dessa foto usei um dos carimbos que vieram no Kiss.





Podem deixar o mini pronto para as fotos da Ceia. 
Garanto que você vai aproveitar muito mais seu Natal assim, sem pressa.
E se for uma coisinha assim facinha de montar, melhor, né?
Quem gostou compartilha. *pisc

Beijoca!
Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário