terça-feira, 6 de novembro de 2018

Queridinho Fuse Tool - por Manu

Hohoho, gente! Tudo bem? Já em clima de final de ano? Com esse kiss lindo e delicado não tem como resistir, não é?
No queridinho de hoje falaremos da ferramenta Fuse Tool, da WR... eita marca pra inventar coisa!! hahaha... olha a dona bonita aí:




Na primeira imagem está o kit básico que vem com a compra da Fuse. Mas dá pra comprar outras ponteiras e diversificar os acabamentos... e na terceira imagem está a base de silicone que também pode ser comprada separadamente pra facilitar e otimizar o uso da Fuse.
Quando comprei a minha, senti dificuldades em conseguir um bom resultado e achei que tinha jogado dinheiro fora... mas descobri o problema: estava usando sobre uma superfície muito rígida e por isso o plástico não estava grudando. Uma dica pra contornar a situação sem investir na base de silicone é usar uma folha de E.V.A. com um cardstock por cima... fica macio, não derrete o e.v.a. e funciona!
Trabalhar com o plástico possibilita muita coisa legal, e dá pra usar em layouts, tags, cartões, planners, pocket pages... e o que mais a gente inventar! Olha quantas inspirações diferentes:






E pra ilustrar o queridinho, fiz um layout usando a minha Fuse pra dar aquele tchan:




vocês, já usaram a Fuse nos seus projetos? Mostra pra gente!! E se estiver usando o kiss, compartilhe nas redes sociais com a #kissalliwantforchristmas!! Assim a gente consegue curtir tudinho!!!

Beijo,
Manu

10 comentários:

  1. Qual é o plástico q vc usa? Tentei fazer e não deu muito certo, acho q era o plástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cátia, eu estou usando o plástico cristal (aquele que compramos por metro) na grossura intermediária... tem um bem grosso que não dá certo mesmo. E com o mais fininho eu nunca experimentei, mas acho que daria certo, fazendo menos pressão com a fuse, pra não derreter demais.

      Excluir
    2. Obrigada, vou ver se encontro esse plástico por aqui.

      Excluir
  2. Nossa! Que legal, eu usei ontem a minha e tive a mesma impressão de que havia jogado dinheiro no lixo !
    Eitaaaa agora o que me importa mesmo é:
    Ave maria que pagina é essa?
    Tô PASSADA, PASSADA. Muito maravilhosa de verdade verdadeira.

    ResponderExcluir
  3. QUE AMOR DE POST Manu, amei amei ameiiii vou fazer =D

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, você sabe qual é a gramatura correta do plástico para ser usado na Fuse ?

    ResponderExcluir