quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Queridinho by Nana Nassar !!

Hellooooo, scrappers queridasssss!!
Como estão de NEW YEAR?

Eu aaaaameiiiii a virada... pois agora tenho meu pedacinho do céu nos braços, né?! uhuhuhuh

E nadaaaaa mais demais do que falar sobre o primeiro queridinho do anoooooo!!!

Como a maioria de vocês estão em viagem... oh delíciaaaaa...nad mais top que o queridinho ser uma ferramenta fácil de carregar e suuuper legal para usar em um TRAVEL NOTE!!!

A ferramenta é a :


ALL IN ONE JOURNAL TOOL da WRMK!

E, nunca vi taaaanta gente fazendo seus "Diários de Viagem" como tenho visto nestes últimos meses!!
 Claro que esta régua pode ser utilizada nos planners e em qualquer outro projeto que sua mente criativa desejar!!!
Ele é um gui para linhas de journaling, faz círculos e quadrados e muuuitos outros detalhes na sua página! Você também pode utilizá-la para dobrar ou recortar papéis com a pontinha recortada e muuito mais!

Related image

Related image

Estou looooouca para comprar a minha!!!
Espero que tenham curtido a ferramenta do momento, até pq ela tem muita cara de férias uhauahua

Bjinhus no coração!
Tenham um Ano Abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário