quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Inspiração: estrelando Lynn Giunta - by Adliz

Nós que fazemos scrap, adoramos um recortar e colar, não é mesmo? Eu, por exemplo, na maioria dos meus projetos, essa é a técnica que mais uso e gosto! Confesso que com a onda dos die-cuts, comecei a ser simpática aos já recortados, mas para mim, o ritual de olhar e VER o papel, escolher a figura e recortar para colá-la em meu projeto, é algo essencial, rs... Eu amo fazer!!!

Então hoje trouxe como inspiração, uma artista do mundo da colagem: a Lynn Giunta


Gente, ela faz trabalhos magníficos, que são alegres e coloridos. Os que envolvem palavras, são cheios de mensagens de incentivo e amor! Adoro! ❤









Em seu instagram @lynn_giunta você encontra vários vídeos de seu processo criativo! É bem bacana!

E vamos nos inspirar em arte, porque como costumo dizer: a arte salva!!! 😊

Beijocas inspiradoras. Adliz!

5 comentários:

  1. Eita, tô sentindo a força de um novo desafio desafiante, no ar..... Que venha com gosto e gás !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaaaa que vc me deu uma ótima ideia, hahaha!!! Mas o desafio da maratona já está pronto, rs... Minha querida queridona!!! <3

      Excluir
  2. Eu amei muito. fiquei com vontade de fazer uns parecidos! Eu amo essas coisas assim meio bagunçadas, nitidamente feitas com as próprias mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Su... tenho até um monte de revistas guardadas para este fim, kkkk!!!

      Excluir