quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Maratona The Bucket List - por Bruna

Bom dia!!!

Trouxe um desafio super fácil e gostoso de fazer.

Quem aqui gosta de guardar etiquetas, cartões, folders, convites?  
Essas lembranças que guardamos são chamadas de memorabilia. 

No meu desafio você terá que acrescentar uma memorabilia no seu projeto, simples assim :)


Estou fazendo um álbum das férias e nessa página eu guardei o cartão do restaurante que eu amo!
Como ele é muito bonitinho eu quis que ele ficasse aparente, improvisei um bolsinho transparente.


REGRAS:

- usar somente o Kiss The Bucket List.
- folha branca está liberada.
- valendo qualquer formato, 30x30cm, Smash, Snap, mini álbum.
- TEM que ter memorabilia, esse é o desafio.

São 20 pontos pra quem cumprir todas as regras e postar no álbum deste desafio lá no nosso fórum até o dia 31/03/2019

Beijos
Bruna

Um comentário:

  1. Bruna, a pagina do smash que vou usar não e toda branca...pode ser. Ou quer que eu cole branca por cima da pagina?

    ResponderExcluir