quarta-feira, 20 de março de 2019

Artigo - Arco Íris - por Manu

"São as águas de março fechando o verão..." e a gente sabe que sol e chuva, chuva e sol = arco íris!
Se tem uma coisa que me alegra de verdade é ver um arco íris no céu... mexe mesmo com as minhas emoções!! Tenho até uma tatuagem de arco íris no meu ombro esquerdo!! Então é claaaaaaaaaaro que o arco-íris e suas cores são uma fonte de inspiração no mundo do scrap! Reuni uma galeria linda pra inspirar você a criar com essas cores... existem muitas técnicas para a combinação de cores, usando o círculo cromático... mas usar e abusar das 7 cores do arco íris é uma técnica altamente infalível!!!
Quem vai me dizer que eu não tenho razão:

arco íris e borboletas por Enza Gudor

guirlanda de arco íris pela maravilhosa Elsie Robinson

essa obra prima do scrap mundial também e da Elsie Robinson


suavidade e fotos pb por Jana

explosão de alegria da Amanda Jayne Baldwin

raios coloridos por Vicki Parker

sem comentários pra tanta lindeza, da Raechelle

a elegância dessa costura, gente? da Steffi

um grid desses, bicho... by Lisa Fonseca

estrelinhas coloridas, assim eu não aguento... esse é da Elodie Lusseau

se tem alguém que manja de arco íris, é a Cassie

moldura, franja, arco íris e bebê fofo... apaixonei... da Yui Oku

mais uma da Elsie... essa menina é demais!

um mini encantador, da Bea Valint

arco íris combina até com Natal... olha o December Daily da Dan

uma chuvinha de arco íris feita por mim, Manu

esse arco íris delicado eu fiz usando o stencil da Adliz !


Existe um mundo de possibilidades a serem exploradas no nosso mundo dos papéis! Então é só pintar um arco íris de energia, pra deixar o mundo cheio de alegria! 

Um beijo bem colorido,
Manu!!!

Um comentário:

  1. Oi Manu! Realmente, a gente vê muito arco iris por aí! Está bem na moda, né? Eu mesma fiz um para essa leva desafios, e vi que havia feito outro para os desafios anteriores a esse!
    Também AMO arco íris!

    ResponderExcluir