quinta-feira, 20 de junho de 2019

Inspiração - Suse Fish - por Manu

Eu amo falar sobre inspiração com vocês!!! Adoro trazer fontes de inspiração diferentes, além do scrap.
Mas hoje quis apresentar pra vocês um dos feeds sobre scrap mais lindos do Instagram! É a mega talentosa Suse Fish!
A Suse tem uma série de características em seus projetos, as quais identificamos imediatamente... é só bater o olho e "pá": isso é coisa da Suse!!!
Muito branco, camadas, camadas e camadas de papéis e outros materiais, splashes de tinta, máquina de escrever e mais brancos... e tudo lindo, elegante, leve e alegre!! Eu sou fã!







Espero ter inspirado vocês hoje!!! Me contem se gostaram, se já conheciam o trabalho da Suse... enfim, adoro receber o retorno de vocês!!!!!

Um beijo e até o próximo post!
Manu

2 comentários:

  1. Muito elegante, é verdade, Manu... chique até o tutano, e bem lindo...mas eu, particularmente, uma pessoa não chique e não elegente, gosto mesmo é de cor e de muita energia.... :):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando faço os meus projetos também não resisto a muuuita cor, muitos excessos e muito tudo!!! Mas amo ficar admirando essa serenidade toda, sabe? E já tentei fazer um lift bem literal dela pra ver se conseguia e, ó, nem a pau, Juvenal!!! Hahaha

      Excluir