segunda-feira, 29 de julho de 2019

PAP Kiss Love Of My Life - Por Dani Monteiro

Bom dia flores do dia!
Estou super feliz de estar aqui de novo, principalmente porque fiz um PAP de um projeto que amei fazer, usando um dos meus materiais favoritos: o acetato .
Amo tudo que é transparência.
Resolvi fazer esse projeto o mais simples possível.
Queria tentar mostrar as possibilidades de troca de fundo do layout.
Tipo assim: você faz o projeto na própria folha transparente e sobrepõe ao papel de fundo da sua preferência.
Dá uma olhadinha pra entender o que eu estou dizendo...
O material de apoio é o básico tá?


Nessa primeira foto, há um folha de acetato sobre o fundo, que é uma página de um kiss atiguinho.
Fica difícil tirar a foto de maneira que a folha de acetato apareça sobre a outra, mas ela está aí.






Resolvi finalizar o layout trocando o fundo para vocês verem as possibilidades!
Olhem que legal! Vejam os próximos!





Espero que vocês tenham gostado.
Eu amei!
Bj com carinho,
Dani.

2 comentários: