domingo, 21 de julho de 2019

Queridinho da Dan - Air Brush

Oies!
Vou confessar: esse queridinho demorou pra ser tão queridinho assim. Depois que comprei, demorei meses pra conseguir usar. E acreditem: é MOITO fácil.
Conheci essa fofura na aula da Adliz no Scrap2gether do ano passado. Ela deu uma super aula com ele e eu fiquei "uaaau", já que sempre gostei de respinguinhos, mas morro de preguiça de tinta. Meses depois, comprei e fui testá-lo com as canetas que tenho em casa (a Adliz comentou, na aula dela, que qualquer caneta serviria - qualquer uma - e eu acreditei) e nenhuma funcionou. Que raiva. Claro que a WeR vende uma caneta "especial" pra usar com a Air Brush, mas poxa, eu tinha visto a aula da Adliz, prestei muita atenção, ela disse "qualquer uma!". E na própria aula ela usou uma canetinha dessas escolares e deu super certo. Mas comigo NO. Enfim, encostei o futuro Queridinho (que estava mais pra "que saquinho").


Mas um dia tudo mudou: fizemos um crop na minha casa e a própria professora Adliz testou minhas canetas (aquelas mesmas) e adivinha: deu tudo certo! Afff, acredita? Juro. Não sei dizer o que eu tinha feito errado porque, realmente, qualquer uma serve: fina, normal, grossa (não a ponta, a própria caneta mesmo), esse parafuso em cima dela é quem manda (é ele quem segura a caneta, se for mais fina, ou basta tirá-lo, se for grossa). Primeira coisa que fiz no dia seguinte: comprei um estojo de caneta só pra ela, esses de escola mesmo, e vivo feliz.

Agora vejam algumas inspirações que tirei do Instagram da própria WeR (@wermemorykeepers). Aqui dá pra ver algumas das muitas utilidades da Air Brush.


Espirrando o arzinho no papel com uma imagem solta por cima, como esse coraçãozinho, você consegue usar o coração E o papel pintado.


Uma mistureba com tintas e Air Brush. Composição linda com respinguinhos de várias cores.


Usando balões como negativo, reparem no efeito da ferramenta em volta deles. 


E aqui, o mais fofo. Meu jeito preferido de usar a Air Brush é assim: um pouquinho de cor, bem sutil, na base do projeto, colocando um pouquinho de cor onde não teria nada. Amo.

E muito inspirada pelo Kiss Love of My Life, com esse monte de arco-íris, criei uma página do jeitinho que mais gostei de usar meu Queridinho: 


Espirrando algo parecido com faixas coloridas, fiz um arco-íris só usando a Air Brush. Repare que a canetinha é aquela bem simples, nem grossa nem fina, de qualquer papelaria.







Agora sim, meu Queridinho é queridinho mesmo.
Beijo!
Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário