segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Maratona Kiss Ikigai by Nana Nassar

Welllllll, well, wellllll....
Hellooooo, scrapperssss!
Chegamos, finalmente, ao último PAP desta maratona incrível que está levando vcs a fazer um álbum lindo inteirinhoooooo!!
Como não poderia ser diferente, o título de nosso último projeto é 
IKIGAI !

Para este projeto, utilizei um pouco de cada página do kiss e criei um arquivo para fechar com chave de ouro o seu álbum!

Para receber o arquivo de corte, me envie um OI no facebook por MP em Nana Nassar.

O tamanho que deixei o arquivo.


Depois, utilize o negativo do recorte para tirar o fundo que forrará teu recorte.


Utilizei fita banana para prender o recorte ao fundo.


Aqui está o projeto pronto!

Após preencher o recorte feito na Cameo, fui acrescentando os elementos que representam o meu IKIGAI, ou seja, minhas razões de viver!
São elas: minha família representada pelo meu príncipe Ben, viajar, música, cinema, comer, tirar foto, usar meu celular e claro, fazer meu SCRAP!!


Como sempre, eu contornei praticamente tudo kkkk
Ps. notaram que eu criei 2 Brasisssssss (me senti Mussum agora kkk)


Este gatinho é tão fofo que precisei deixá-lo aparecendo de alguma forma. 
Sobre as fotos do meu príncipe, utilizei uma moldura e a outra foto coloquei dentro da letra A do título.


Muuuita fita banana!


 A maioria dos elementos são fixados com fita banana, somente alguns com fita dupla face ou cola pano para dar aquela sensação de movimento ao projeto.


O bordado!!! Foi um bordado style Nana, free style kkk Não segue um padrão, a única ideia aqui era que o contorno ainda aparecesse e o bordado ficasse bem "doidinho".


Agora, é com vcs!!
Além das regras básicas: usar apenas kiss IKIGAI, postar um comentário aqui nesta postagem...
Não esqueçam de seguir o PAP e depois, postar seu projeto pronto no álbum lá no grupo do face.

Que Deus as abençoe!!
Bjinhus no coração!

16 comentários:

  1. Ah, meu Deus. Sem máquina de recortes esse também não dá. Mas ficou lindíssimo! Bjs grandes

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ficar de fora... Mas está muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. MUito lindo Nana, fechando em alto estilo!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, essa página vai ser a capa do meu álbum!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Nana!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Nana deixei recado para você no face, mas você tem que aceitar a solicitação de mensagem.

    ResponderExcluir
  7. Ficou Mara esse Ikigai aí grande..adorei..

    ResponderExcluir
  8. Também sem máquina de corte vai ser difícil. Estou esperando minha “Santa amiga” Drycka para poder fazer. Ficou show amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo ..... fazendo o meu nesse momento

    ResponderExcluir
  10. Nana, eu fico boba em ver o quanto vocês são criativas!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Nana, ficou lindo !!!
    Vou tentar fazer o recorte na mão ...

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Como eu faço para ter o arquivo de corte?

    ResponderExcluir
  13. Que charme a foto do Ben na letra!!!!
    ficou muito fofo, ele de vermelho ainda ameiii =D
    e que dedicação contornar tudo!!!! vc arrasa!!!

    ResponderExcluir
  14. MARAVILINDO!!!! E o Ben,,,? Que gatinho mais lindo!!! Amei tudo!!! Tõ fazendo o meu agora, mas só termino amanhã!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  15. Que página linda para finalizar esse desafio!

    ResponderExcluir
  16. Amando participado grupo . Projeto lindo

    ResponderExcluir