quinta-feira, 21 de maio de 2020

Artigo - dica de uso da washitape

Olá, pessoas queridas! Como vocês estão?
Retomando nossos posts aqui no blog, resolvi falar de washitape!
Vamos usá-las de um jeito um pouquinho diferente? Já pensou em amassá-las? Fica muito legal, traz textura ao projeto e torna-se um elemento meio inesperado, afinal, quem vai querer usar um material amassado? Eu, uai!
A primeira pessoa que vi usar a washitape amassadinha foi a Bruna Cheles:


A Bru usa sempre com esse ar despretencioso, meio "ops, amassou aqui..." que eu adoro! Coisas de Bruna, né?


Eu já não tenho esse dom da suavidade, então, quando usei a washitape amassada pela primeira vez, amassei a bichinha toda, olha só:


Vamos ver mais de pertinho:


Inclusive, tem um PAP bem detalhado desse projeto com o Kiss Girl Power aqui no blog! Clica no link!

Bom, por último, trago um projeto onde amassei a washitape pra criar meu próprio arco íris:


Achei que ficou bem fofo, dando um toque especial ao projeto:


Essas páginas foram feitas seguindo uma aula da Tati Pereira, de quem sou fã incondicional pra sempre! Usei um mix de Kiss, mas, com destaque pro Outdoor Party, porque, né? Esse kiss está fantástico demais!!
E é isso! Bora desapegar das suas washitapes, antes que elas fiquem todas grudentas e detonadas, de tanto tempo enfiadas em caixas e gavetas! Elas não merecem esse triste fim!
Me conta o que achou dessa diquinha, tá? Amo saber se foi útil e se inspirou você!

Beijos e até o próximo post
Manu

Um comentário: