quarta-feira, 3 de junho de 2020

Maratona Kiss Outdoor Party by Adliz Jamile

Uhuuuu que chegou o meu dia e a minha vez, rs!!! Tô animada, porque trouxe um desafio diferente para vocês!
Já ouviram falar de Easel Card (na tradução literal Cartão Cavalete)? Eu aprendi a fazer este cartão com a Luzinha lááááááá em 2010, que aprendeu com as suecas, que aprenderam não sei com quem, hahaha!!!

Resolvi trazer de volta este estilo de cartão, porque é simplesmente delicioso de fazer! Aliás tem PAP dele salvo nos destaques do meu Instagram, aí é só clicar para ver tudinho!


O legal deste cartão é, como ele fica bem retinho fechado, dá para anexá-lo de boa num layout, que virará praticamente um layout pop-up no seu álbum! E, pensando aqui, já imaginaram num mini álbum??? Uau!...

Vou colocar mais fotos para vocês terem uma ideia melhor e depois venho com as regras!







E por último um boomerang, rs!!! 


Regras:
- Fazer um cartão seguindo o PAP que está lá nos destaques do Instagram - clique aqui para ver - você pode alterar o tamanho, mas tem que ser no modelo easel.
- Liberado papel liso e/ou de outro Kiss  para as bases do cartão.
- Usar SOMENTE o Kiss Outdoor Party para os elementos recortados.
- Liberado printables e arquivos de corte SOMENTE do Kiss Outdoor Party.
- Liberado coisinhas de armarinho: fita, botão, woods, fio encerado, etc...
- Apenas um projeto por maratonista.

Valendo 20 pontos apenas para projetos colocados dentro do álbum deste desafio lá no nosso grupo do face!
Prazo para a postagem: 30.06.2020

Qualquer dúvida é só me gritar!!!

Beijocas felizes. Adliz!

3 comentários:

  1. Lindo o projeto .
    Ao clicar para ver o PAP , vai para uma página de
    Sport, nada a ver com o projeto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Eu acabei de testar todos os links e todos estão funcionando. O PAP está salvo no meu Instagram (@adlizjamile) na parte dos destaques! É só clicar que vai!

      Excluir
  2. Amei! E esse vai ser desafio mesmo porque nunca fiz esse modelo de cartão. O seu ficou demais!

    ResponderExcluir