sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Projeto + Maratona Kiss A December to Remember - by Adliz Jamile

Uhuuuu!!! Já tô sentindo o clima do fim do ano... Vem verão, vem celebrações, vem 2021!!!

Esse ano fiz algumas páginas em formatos diferente para que, ao folhear meu álbum 30x30, eu tivesse mais dinamismo e surpresinhas. 
Gostei tanto, que pretendo continuar com isso ano que vem... Porque né? Adoreiiiii de verdade, rs!!!

Então para abrir os projetos de Dezembro, fiz esta página em formato de tag usando o Kiss A December to Remember.


Ela ficou aproximadamente do tamanho: 24,5 x 22 cm. Sem foto e com lação reaproveitado de uma embalagem!


Mais de paertinho:



Então vamos para as regras do desafio.

- Fazer uma página em formato diferente para colocar no seu álbum. (Aí vc me fala: - Ah, mas eu não gosto disso, no meu álbum só tem página 30x30. - Tudo bem! Faça um projeto em formato diferente e DEPOIS de fotografar para o desafio, você o cola numa base 30x30 e pronto!).

- Usar SOMENTE papéis do Kiss A December to Remember.

- Liberado papel liso e de qualquer cor para o background.

- Liberado fotos (não é porque no meu não tem, que no seu não possa ter, ok?).

- Liberado chipboards de outras coleções do Scrapdiary. SOMENTE de coleções do Scrapdiary. Ok?

- Usar SOMENTE printables do Kiss A December to Remember.

- Liberado coisinhas de armarinho: fita, botão, woods, fio encerado, etc...

Valendo 20 pontos apenas para projetos colocados dentro do álbum deste desafio lá no nosso grupo do Facebook!
Prazo para a postagem: 15.01.2021

Se participar, você concorre ao próximo Kiss!

Qualquer dúvida é só me gritar!!!

Ah! Para colocar no álbum, fiz duas abas com pedaços de acetato, as colei entre o papel kraft e o background do projeto, furei e voilà!

Dá para ver no vídeo como ficou!


Beijocas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário