quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Maratona - A December to Remember - por Mari Pavan

 Oieeeee!!! 

Olha eu aqui de novo!!!

Hoje é meu dia de desafio, o meu último do ano... então vamos caprichar, né???

Para fazer essa página comecei fazendo um stencil, com o arquivo de corte que veio no Kiss, com a Silhouette e uma folha especial para isso. (Aprendi com nossa eterna DT Bruna Cheles).

Usei o Nuvo Glacier Paste na cor Haute Red para dar uma textura no fundo, escolhi vários chipboards para usar (nove ao todo) e usei eles de várias maneiras... uns pintei com canetinha, caneta gel, outros usei como moldura, com colagens no fundo... acho esses chipboards incrivelmente versáteis...

Fui compondo a página com elementos para registrar meu Natal passado...


"Roubei" do meu álbum do Countdown esse biscoito fofíssimo... e finalizei com um laço, amo!!!

Mas vamos ao que interessa... as regras!!!

- Usar SOMENTE papéis do Kiss A December to Remember.

- Pode usar papel liso e de qualquer cor para o background.

- Usar SOMENTE printables do Kiss A December to Remember.

- Liberado coisinhas de armarinho: fita, botão, emborrachados, brads...

- Usar pelo menos 3 chipboards do Kiss.

- Valendo 20 pontos para projetos colocados dentro do álbum do meu desafio.

- Quem usar stencil, qualquer um, ganha 5 pontos extras!!! Uhuuu!!!

- Prazo para a postagem: 15.01.2021

- Não esqueçam de postar a página lá no meu álbum no Facebook

É isso gente... 

Desejo a todas um Natal abençoado e um 2021 recheado de saúde, alegrias e scrap!!!

Até a próxima!!!

Beijos

Mari Pavan

Um comentário: