domingo, 7 de março de 2021

Maratona Kiss Summer is a State of Mind - by LucyFolch

Bom dia galera!
Prontos pra mais uma Maratona do Kiss?
Olha essa coleção desta vez está muito especial não é mesmo?
Não só pelo momento em que estamos vivendo, mas por termos a possibilidade de relembrar nossas grandes aventuras pelas praias deste mundo a fora!
Então sem mais enrolação partiu Playa!
Ebaaaaa!

Pra esse PAP eu resgatei essa delícia de técnica que me foi ensinada pela super Dan em 1900... e vida sem pandemia....hahahaha
Bora lá então?


O que a gente precisa pra começar:
Presta atenção que difícil, tão difícil que eu nem fotografei a primeira parte!
Mas relaxa que não tem mistério hahaha!

Vocês irão pegar aquela velha e boa fita crepe e fazer uma barra toda engruvinhada com ela.

Aqui eu desenhei umas curvas pra dar um movimento e um ar de praia.

E e muito rápido de fazer, vai engruvinhando e já colando, depois eu usei três cores de tinta PVA.
Por que PVA, Lucy?
Porque tem o mesmo efeito da acrílica, seca mais rápido e era a que estava na minha frente! hahaha!


Feito isso depois de seco é hora de brincar de enfeite, com o chipboard de ondas fui posicionando como na foto.


Aí na sequência, já colei as minhas fotos (nossa usei duas fotos numa página, coisa inédita) Em seguida já comecei a colar as figurinhas, decidi que eu queria fazer três torres de enfeites entre as fotos, então foi só colocar a figura principal em cada uma dessas torres e começar a subir esse castelinho de figurinhas fofas!

Legal né?

Minha cabeça pensa de jeitos estranhos ás vezes... quem aí pensou em fazer "torres" de enfeites? hahaha


E segui colando ora com banana, ora com cola mesmo. Pra quem não sabe, "banana" é aquela fita de espuma dupla face que faz os elementos ou figuras ficarem mais altos, quando vistos de perto eles trazem dimensão à página.


Aqui nessa sereia, decidi que não queria subir a torre e sim deixar dentro da água.


Em cima da foto colei essa frase fofa, que combinava com ela.


Agora pegue aquela nuvem de chip do seu kit e com ela contorne a nuvem, no meu caso eu desenhei a mão livre mesmo mais algumas formas, não é difícil... experimente!


Feito isso, faça desenhos nas nuvens, rabiscos, doodles...
Pra finalizar, colei as bandeirinhas e uma sereia voadora... porque quem disse que minha sereia não voa?
Voa sim, mais alto que balão!
E é isso pessoal, uma página rápida, fácil e de um efeito incrível.
Espero que tenham curtido muito.


Agora vamos às regrinhas pra essa maratona?
Vai ser simples dessa vez:

                 
Quero um barrado de fita crepe pintado como o meu, simulando o azul do mar.
quem fizer ganha 10 pontos e a chance de ganhar o próximo Kiss!
                                                                             

Não esqueçam de colocar sua página no álbum do fórum do Scrapdiary, no Facebook, me marcar para que eu possa validar seus pontos, se não estiver lá não vai pontuar, se não pontuar perde a chance de ganhar e então depois não adianta reclamar okays? hehehe

 Um beijo enorme pessoal e bom domingo.
Nos vemos na próxima folia!
xoxo

Lucy

Um comentário: