terça-feira, 23 de março de 2021

PAP Kiss Summer is a State of Mind - Adliz Jamile

Olá pessoas que amam dias ensolarados!!!

Preparei um mini pap para você com o Kiss lindão de verão, rs!!!


A ideia desse mini pap é preparar um background com papéis de estampas diferentes, carimbos, costura e elementos pré recortados (que podem ser na máquina ou na tesoura mesmo). Bora?

01. Escolha dois papéis estampados e cole um no outro. É legal que sejam bem diferentes para dar contraste. Aproveitei e já colei o meu fotão 13x18cm.


02. Passe uma costura no encontro destes papéis, assim você dará unidade a eles e chamará ainda mais atenção para as diferenças de estampas.


03. Colocar elementos grandes e de cores lisas, pode ser interessante para a composição do seu fundo. E foi exatamente isso que fiz com a concha (está nos printables) e a onda estilizada usando um stencil como molde. 



04. E para o toque final, carimbo é sempre uma boa ideia. Aqui escolhi um grande da Scraplooving e espalhei pelo background, ora inteiro, ora só um pedaço.


05. Dica - Para dar precisão às carimbadas e facilitar mesmo o trabalho, usar uma ferramenta para carimbos (Precision Press) é bacana, no meu caso, usei a All in One da WeR. Mas claro, se você não tiver, dá para fazer igual, usando uma base de acrílico.


06. Agora é escolher os elementos recortados e voilà, projeto pronto!


Detalhes para quem gosta de ver de pertinho!






Beijocas e espero que se inspirem. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário