quarta-feira, 5 de maio de 2021

Desafio maratona Meraki - Mari Amaral

Oi pessoal!

É com muita honra que hoje estou do lado de cá do blog para trazer um desafio da maratona do Kiss Meraki para vocês. Eu amo as maratonas do Scrapdiary desde que conheço e adoro fazer todos os desafios. Eu preparei um desafio bem tranquilo, espero que gostem e se divirtam fazendo.

De acordo com a definição do tema do Kiss, “Meraki” é fazer algo com alma, certo? Pois eu quero que vocês coloquem literalmente a ALMA no negócio. No caso a palavra ALMA:




As regrinhas são bem simples:

 - Fazer um projeto em qualquer formato (30x30, 20x20, Snap, A4, etc) usando um título que contenha a palavra ALMA (pode ser somente a própria palavra, ou uma frase que a contenha e pode ser em outra língua também);

- Usar no mínimo 10 pedaços de faixinhas como as minhas, podendo ser barrinhas do papel ou também as faixas do papel Cookie Lover e as faixas coloridas do papel It’s Craft o’clock.

- Usar somente os papéis e recortes do Kiss Meraki (pode usar papéis lisos de qualquer cor para a base);

- Liberados: itens de armarinho, fitas, botões, madeirinha, acrílico, alfabetos e carimbos;

Postar o seu projeto na pasta do meu desafio no Fórum do Scrapdiary do Facebook;

- Prazo para postagem: 17 de junho;

- Pontuação: 20 pontos.

- 5 pontos extras para quem usar pelo menos 1 chipboard da cartela do Kiss Meraki.

Bom scrap!!

Mari Amaral

2 comentários:

  1. Mari, seus projetos são super lindos, sempre!! E com o título em português ainda por cima,"ahhazzou", curica!!

    ResponderExcluir