segunda-feira, 3 de maio de 2021

Maratona Kiss "Meraki" by Nana Nassar

 Hellooooo, scrapperssssss queridas!!

Pois é, a maratona está de volta e agora, mais do que nunca, iremos participar desta maratona com todo o coração e alma tbm, pois é isto que o Meraki ensina, fazer com a alma!!

Meu desafio é tranquilo!!! 

Basta assistir a live que ficou gravada lá no Insta do SD e fazer o meu projeto, ou seja, vc irá me liftar!!

Fizemos um projeto utilizando a técnica do moodboard, ou seja, agrupamos os elementos por suas afinidades, neste caso, as cores!

PS: A live foi uma honra para mim!! Tive a querida e talentosa boss Anne como aluna (fiquei tensa kkk) e muitas queridas conosco!!




Algumas regrinhas básicas!!

--> Utilizar apenas Kiss Meraki

--> Cardstock para base liberado

--> Postar o projeto no álbum do desafio lá no face

--> Seguir meu Instagram @nananassarcraft

--> Pontuação: 20 pontos

--> Prazo : 17/6

Espero que gostem desta explosão de cores!!

Um beijo enorme e que Deus as abençoe e proteja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário