segunda-feira, 10 de maio de 2021

Maratona Kiss Meraki - Desafio da Manu

Olá!!!

Como andam as suas produções com o Kiss Meraki? Ainda tem alguma folha inteira? ... Tá tão lindo, né? Pura inspiração! Por isso, vai ser super facinho concluir o meu desafio! Preparadas?


Desafio vocês a usarem "tudo o que vem no Kiss", pelo menos 1 item de cada e não tem quantidade máxima... podem usar tudo o que tiver e mais alguma coisa que vier!! Anotem aí:

- chipboard

- die cuts

- printable

- arquivo de corte (quem não tem a máquina de corte, é só imprimir o PDF e recortar, do jeito que eu fiz com o meu título)

- barrinha do papel (não precisa ser inteira)

- verso de, pelo menos, 1 papel (não precisa ser inteiro)

- alguma frase dos papéis (eu usei a "born to craft")

- algum recorte dos papéis (desafio seria se eu pedisse pra não usar nenhum, né? Hahaha)

Obs: não vou exigir nenhum elemento de madeira porque pode ser que não sobre nenhum pra quem vai fazer o álbum Meraki... assim como o envelope decorado e o bottom.

Agora as regras básicas:

- usar todos os itens listados acima;

- usar apenas papéis do Kiss Meraki

- papéis lisos de qualquer cor estão liberados

- itens de armarinho, carimbos, tickers, estão liberados

- postar seu projeto no álbum do desafio no grupo do Facebook e descrever na legenda da foto onde estão os elementos obrigatórios (só pra ajudar a tia Manu a dar seus pontos direitinho!!!)

- vale 20 pontos cumprindo todas as regras... o não cumprimento de alguma vai zerar o desafio, combinado?? Não durmam no ponto, gatas garotas!!! 

- data limite para postagem: 17/06

Agora mais fotinhos do meu projeto, porque ele tá bonitim demais, né? Acho que a coisa que faço mais "merakidamente" na vida é ser DT do Scrapdiary! 










Espero ansiosa pelas lindezas de vocês!!

Um beijo e até o próximo post,
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário