domingo, 16 de maio de 2021

PAP Álbum Kiss Meraki - Lucy Folch

Olá pessoal, boa segunda feira!

Vamos hoje fazer a nossa primeira página do álbum Meraki

Uma página simples, mas muito alegre, que me levou a um momento lindo que vivi antes da pandemia.

Pra começar, vamos pegar o encarte de bolinhas que está no pacote de die cuts.

 

Então agora escolha a foto e cole num papelão


Pegue o papel de florzinhas e risque a moldura que veio no seu Kiss, aquele com um recadinho fofo, se você já usou essa moldura não tem problema, vamos reproduzir outra agora.


Vaze a moldura original e trace com um lápis outra igual.


Na barrinha de papel você encontra a mesma estampa da washi tape, vamos fazer isso nos cantinhos, eu só rasguei e colei.


Veja que boa alternativa, se você precisar fazer ou usar mais de um mesmo elemento.


Vamos agora começar a montar e enfeitar tudinho. Com uma canetinha de ponta grossa eu fui contornando todos os elementos desta página.


Agora com a ajuda de uma régua trace linhas aleatórias nos dois cantos do seu LO pra criar um pouco de diversão nessa página, seja livre, vá riscando aonde você quiser.


Pode recortar seu titulo e algumas tiras coloridas e posicionar fazendo a volta e dando cor à pagina. Use alguns elementos que combinem com o que vc quer na página, aqui usei duas canetinhas na foto e no encarte de bolinhas.


Cole o arco-íris e o coração no topo, depois cole o bottom. O bottom eu cortei o alfinete com um alicatinho de corte e usei cola quente pra grudar. 


Pra finalizar coloquei esse tubo de tinta, formando a minha sempre usada... "escadinha de elementos".


E aqui está a sua primeira página do álbum feita com todo amor pra você!
E a gente se encontra logo com mais um PAP para a Maratona do Kiss Meraki.
Se você ainda não comprou o seu, corre porque vai acabar e você não vai ficar fora da diversão, certo?!

Um beijão.
xoxo
Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário