quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Maratona - KISS CHRISTMAS TIME - by Megui


Olá olá pessoallll!!! bom diaaaa!!! 
Tudo bem com vocês?
Estamos chegando com mais um KISS maravilhosooo!!!!
CHRISTMAS TIME, para fechar o ano com brilho e magia!!!

A Paola, a Anne e a Manu Meneses arrasaram de novo trazendo um KISS super alegre e divertido!
Vocês viram os arco iris? GEnte, eu amei muitooo!!

Para quem quiser ver o KISS completo, tem a LIVE de lançamento lá no IGTV do ScrapDiary.

Clique no link abaixo.


Então bora começar a nossa maratona?

Regrinhas básicas

- Utilizar apenas o KISS “CHRISTMAS TIME”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook

clique no link Scrapdiary Forum

Entrando lá, você vai em MIDIA - ÁLBUNS e na pasta correspondente ao meu desafio.

Agora vamos para a minha proposta 

-FAZER UMA PÁGINA com SHAKER BOX. Você pode fazer o shaker Box no formato que desejar...quadradinho, circular, com formato de arvore de Natal, bolinhas de Natal...enfim, o que a sua imaginção mandar. Um desafio bem gostoso, para você registrar aquele momento especial...Ho! Ho!

- Prazo de postagem - 15/01/2022

- Pontuação - 20 pontos 

Aqui a minha versão pra inspirar vocês.

GEnte, eu gostei tanto dos arco iris da coleção, que não resisti e fiz meu shaker com o arquivo de arco iris, pegando quase metade da página e fiz um shaker menor, usando uma das tags recortada de um dos papéis.

aproveitei para registrar alguns momentos do "Count Down Christmas de 2019" que foi muito lindo!!

Aqui, somente a base não é do KISS.


Vou mostrar para vocês como eu comecei a desenvolver a minha página....


Se de repente, você quiser fazer um Shaker com o arco iris e não tiver a máquina de corte, você pode imprimir o arco iris, para usar como molde e depois cortar.


Trabalhei com um pouco de stencil na base.


Peguei o arco iris, posicionei na base e risquei de leve para saber onde colocar as lantejoulas....

Aqui você pode aproveitar e posicionar as lantejoulas.
Pode colocar bem mais do que eu coloquei ai na foto...o meu acabou ficando pouco....

Passei fita dupla face no verso do arco iris, para colar o acetato.

depois de colar o acetato, colei fita banana... depois é só colar na pagina  e começar a montar o layout.

Eu fiz tipo um grid na parte inferior do layout e fui enfeitando com recortes e mais recortes.

Veja detalhes mais de pertinho





Então é isso pessoal!!
Quero ver muitos Shakers!!!
Ho! Ho! Ho!

bjo e bom scrap!
Megui

 

3 comentários:

  1. Megui só pode ser páginas ? Pode ser um mini álbum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa demorei pra responder..mas poderia ser qq formato!! desculpa Marta!

      Excluir
  2. Amei sua página Megui!!! O Countdown 2019 foi realmente inesquecível! Bjs

    ResponderExcluir