quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

MARATONA KISS "CHRISTMAS TIME" by Thama Otsu

 

Olá gentchy!!! Tudo bem com vocês?
Hoje a proposta da Maratona é minha e vamos fazer um desafio interessante e que eu uso muito, e você pode aplicar em muitos outros projetos.

 Primeiro as regras básicas:

- Utilizar apenas o KISS “CHRISTMAS TIME”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos.

-Estão liberados usar, coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

clique no link   ScrapDiary Forum

Entrando lá, você vai em MIDIA - ÁLBUNS e na pasta correspondente ao meu desasfio

 

Agora vamos as regrinhas do meu desafio:

-Fazer UMA PÁGINA usando apenas um papel de Base (que pode ser liso ou estampado e no meu caso foi um cardstock branco que não vem no kiss) e nenhum papel mais, só recortes e enfeites, valem os die cuts, chipboards, recortes dos papeis, botão, fita, botton e enfeites em geral, e mais USAR O TECIDO HOHOHO como quiser.

Veja como ficou o meu e inspire-se:

 









E aí? Fácil né? Estou louca para ver o de vocês!!
Bora criar lindezas, pois esse KISS está demais e muito especial!!

Lembre-se, apenas enfeites e recortes e obrigatoriamente o tecido HOHOHO

- Prazo de postagem - 15/01/2022

- Pontuação - 20 pontos

 

Que todos tenhamos um Natal iluminado e cheio de lindezas na nossa vida assim como esse KISS!!! Bjokas e até a próxima!!

 

Thama Otsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário