segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

MARATONA "DREAM BIG" - by THAMA OTSU

 Olá gentchy!!! Tudo bem com vocês?

Hoje a proposta da Maratona é minha e vamos fazer um desafio muito fácil para todo mundo poder fazer e participar para concorrer ao próximo KISS

 Primeiro as regras básicas:

- Utilizar apenas o KISS “DREAM BIG”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos.

-Estão liberados usar, coisas de  armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook

clique no link Scrapdiary Forum

Entrando lá, você vai em MIDIA - ÁLBUNS e na pasta correspondente ao meu desasfio

 Agora vamos as regrinhas do meu desafio:

 -Fazer UMA PÁGINA (vale qualquer tamanho) usando obrigatoriamente um papel de Base ESCURO (que pode ser liso ou estampado e no meu caso foi um cardstock preto que não vem no kiss) e papel rasgado. Usem como quiserem o papel rasgado.

Veja como ficou o meu e inspire-se: 








E aí? Fácil né? Estou louca para ver o de vocês!!

Bora criar lndezas, pois esse 100th KISS está demais e muito especial!!

Lembre-se, fundo escuro e papel rasgado obrigatoriamente e o resto é livre.

- Prazo de postagem - 28/03/2022

- Pontuação - 20 pontos

Beijokas e até a próxima!

Thama Otsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário