sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Maratona KISS - GLOBETROTTER by Rejane

 

Olá pessoal!!! É um orgulho estar participando desse time maravilhoso de DT’s e ter todos vocês aqui conosco!!!!

Estou trazendo hoje mais um desafio da nossa MARATONA!!!!

É uma delícia poder criar com o KISS "GLOBETROTTER", ele está demais não está? Tema que todo mundo ama, com estampas e recortes lindos e uma paleta de cores extraordinária!!!

Minha ideia foi usar fotos de uma viagem muito feliz, aproveitando o tema do KISS. Fiz um layout duplo no tamanho A4, mas fiquem à vontade para fazer no formato que preferirem, é livre, o importante é participar!



Vamos ver as regrinhas para nosso desafio de hoje?

Regras básicas:

 

- Utilizar apenas o KISS “GLOBETROTTER”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos. 

-Estão liberados usar, coisas de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

-Para valer, você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

 

Clique aqui para chegar na pasta.  

 

Regrinhas para o meu desafio:

 

-FAZER UM LAYOUT utilizando:

1- pelo menos 01 elemento da cartela de chipboards;

2- tentar usar pelo menos 01 elemento do material digital (calma,

se estiverem com problemas na impressora, esse fica dispensado ok?);

3- fazer um journaling!


 Prazo de postagem - 05/10/2022

- Pontuação - 20 pontos 

Na minha versão usei um layout duplo no formato A4, feita com o KISS Globe Trotter.

Usei duas fotos 7,5x10cm de uma viagem recente com meu marido, costura na máquina ao redor das folhas A4 para dar um realce, aproveitei bem os rodapés maravilhosos do nosso KISS em ambas as páginas, um elemento vazado digital com palavras, muitos recortes e título em chipboard. Notem que usei também uma tag do material digital para fazer meu journaling!!!

 

E então, vamos lá fazer o seu? Estou louca para ver sua versão!!!!!!!!! 


Detalhes do layout 1


Detalhes do layout 2


Espero que gostem do desafio!!! 

bjoo e bom scrap!!

Rejane



4 comentários: