segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Maratona Here Comes Santa Claus - by Raelma Mousinho

 Olá pessoal! 

No Natal  eu sempre amo decorar minha árvore! Sempre tento fazer algo diferente a cada ano e, é por isso que meu desafio tem esse gostinho de criatividade!
Vocês terão que fazer uma árvore de Natal no seu projeto. Simmmm!!!
Podem criar do jeito que mais gostarem, com aviamentos, com papel, desenhada, com botões, fitas... as possibilidades são muitas e todas válidas!
Aguardo ansiosa a árvore de vocês! 




Então vamos para as regras gerais da Maratona KISS Here Comes Santa Claus:

· Utilizar apenas o KISS “here comes santa claus”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases;

· Liberado usar coisas de armarinho, como botões, fitas e afins;

· Liberado qualquer  tamanho de projeto;

· Postar seu projeto no álbum do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook  (Scrapdiary Forum) clique aqui

Regras para o meu desafio, valendo 20 pontos: 

· Fazer um projeto usando pelo menos uma árvore de Natal criada por você (vale usar qualquer material na criação da árvore);

- o projeto poderá ser em qualquer formato   ( página 30x30, 20x20, A4, TN, mini álbum, decór, etc...);

Para garantir 5 pontos extras:

· fazer algum detalhe com costurinha ou bordado;

Prazo para postagem: 20/01/2023

Boa criatividade para todos!

Beijos,

Raelma Mousinho

@raelmamousinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário