DESIGN TEAM (DT)

Aqui você conhece um pouco mais sobre o nosso time de designers.

Adliz Jamile
Sou formada em Artes Plásticas e comecei a fazer scrap em Janeiro de 2006... Uau, 14 anos já!!! E sou DT do Scrapdiary desde 2010. O scrap, para mim, se mistura com a arte. Então, encontrei no scrap uma forma de expressão e de criação mesmo... Adoro pensar na história que o projeto contará! Adoro cortar, recortar, colar, espirrar tinta, aquarelar, montar e, dentre tantas outras coisas, ainda registrar momentos! Eu realmente AMO fazer isso e continuo com todo o amor que há nesta vida! ❤

Dan Marques
Faço scrap desde 2005. Comecei pra tirar a ansiedade do meu ano pré-casamento e nunca mais parei. Já são mais de 10 anos que tiro foto de tudo, faço álbum de tudo, tenho a melhor memória entre minha família e amigos, hehehe.
Insta: @dansoulfine

Manu Oliveira
Eu poderia dizer que comecei a fazer Scrap aos doze anos, com as minhas agendas, cheias de fotos, imagens que eu recortava e muita memorabília! Sempre valorizei muito guardar essas coisas de um jeito especial, ainda mais depois de ter filhos! Encontrei no Scrap uma forma de me divertir, criar, registrar momentos e ter um coração meio adolescente pra sempre!!!! Trabalho na área financeira, mas é no meio dos papéis que está a minha alegria!! Fazer parte do Scrapdiary só deixou tudo ainda mais divertido!
Blog: magiadamanu.wordpress.com
Insta: @magiadamanu

Megui Assano
Comecei a fazer scrap em 2006, um ano depois da chegada do Tiago, que foi a minha inspiração para começar a fazer scrap e registrar as fases de crescimento dele. Logo conheci o Scrapdiary, onde aprendi bastante participando do desafios. E um tempinho depois fui convidada a fazer parte do DT Scrapdiary, que foi uma das minhas maiores alegrias no mundo do scrap. E me orgulho muito de fazer parte desse time e de poder trabalhar com esse material tão lindo, que é o KISS.
Insta: @megui_assano

Um comentário: