DESIGNER TEAM

Aqui você conhece um pouco mais sobre o nosso time de designers.

Adliz Jamile
Sou formada em Artes Plásticas e comecei a fazer scrap em Janeiro de 2006... Uau, 10 anos já!!! E sou DT do Scrapdiary desde 2010. O scrap, para mim, se mistura com a arte. Então, encontrei no scrap uma forma de expressão e de criação mesmo... Adoro pensar na história que o projeto contará! Adoro cortar, recortar, colar, espirrar tinta, aquarelar, montar e, dentre tantas outras coisas, ainda registrar momentos! Eu realmente AMO fazer isso e continuo com todo o amor que há nesta vida! <3
Blog: www.adlizjamile.com.br
Insta: @adlizjamile


Bruna Cheles
Eu tive as primeiras aulas em 2009 depois que minha filha nasceu e passado um tempo descobri o Scrapdiary, em 2012 comecei a participar dos desafios e aprendi muito, acabou virando um sonho fazer parte do DT até que a Paola me chamou, foi a maior alegria que tive, pra mim os papéis Scrapdiary são os mais lindos, onde você pode usar para diversos temas, a cada lançamento fico mais apaixonada.
Insta: @brunacheles


Dan Marques
Faço scrap desde 2005. Comecei pra tirar a ansiedade do meu ano pré-casamento e nunca mais parei. Já são mais de 10 anos que tiro foto de tudo, faço álbum de tudo, tenho a melhor memória entre minha família e amigos, hehehe.
Insta: @dansoulfine

Dani Monteiro
Oi! Conheci o Scrapbook desde sempre, pois era viciada em "encher" as minhas agendas desde criança. Muitos recortes e colagens! O tempo passou, e no final de 2012 , fiz aula com a Amy Tan. Resolvi que queria ser scrapper pra sempre! Em 2014 conheci o Scrapdiary e me encantei! Aprendi muito! Comecei a participar dos desafios, e nunca mais larguei esse mundo coloridérrimo! Sou muito feliz e me orgulho muito por fazer parte desse Dream Team . A cada dia que passa fico mais encantada, sempre aguardando o dia que um novo Kiss será lançado para me matar de amores!
Insta: @_danirmonteiro


Luciana Ilarri
Olá! Eu sou a designer que desenha os kiss. Comecei no scrap há mais de 10 anos e entrei no DT do Scrapdiary logo no comecinho e lá fiquei por anos, até a chegada da minha maior inspiração: meu filho Miguel. Para a minha surpresa, quando estava totalmente fora do meio do scrap, a Paola me convidou a voltar, desenhado o kiss! Nossa, eu nem podia acreditar, era mais um sonho se realizando! E assim se passaram mais de 2 anos e eu continuo com a mesma paixão e encantamento cada vez que abro a caixinha do kiss!
Facebook: /luciana.ilarri


Manu Oliveira
Eu poderia dizer que comecei a fazer Scrap aos doze anos, com as minhas agendas, cheias de fotos, imagens que eu recortava e muita memorabília! Sempre valorizei muito guardar essas coisas de um jeito especial, ainda mais depois de ter filhos! Encontrei no Scrap uma forma de me divertir, criar, registrar momentos e ter um coração meio adolescente pra sempre!!!! Trabalho na área financeira, mas é no meio dos papéis que está a minha alegria!! Fazer parte do Scrapdiary só deixou tudo ainda mais divertido!
Blog: magiadamanu.wordpress.com
Insta: @manumenesesdiaz


Megui Assano
Comecei a fazer scrap em 2006, um ano depois da chegada do Tiago, que foi a minha inspiração para começar a fazer scrap e registrar as fases de crescimento dele. Logo conheci o Scrapdiary, onde aprendi bastante participando do desafios. E um tempinho depois fui convidada a fazer parte do DT Scrapdiary, que foi uma das minhas maiores alegrias no mundo do scrap. E me orgulho muito de fazer parte desse time e de poder trabalhar com esse material tão lindo, que é o KISS.
Insta: @megui_assano

Nana Nassar
Sou formada em Direito e Letras - Port/Inglês... Sempre fui apaixonada por qualquer tipo de artesanato, herança de minha mãe e avó que sempre me ensinaram e investiram nisto, desde bordado, pintura até minha paixão, o Scrap, o qual me identifiquei faz mais de 8 anos e assim será para sempre, pois é a melhor forma de eternizar os momentos especiais! Amooo recortar tudo e mais um pouco, amo carimbos e claro, o tão amado Scrapdiary.
Insta: @nananassar

Nenhum comentário:

Postar um comentário